Depois da crise de ciúmes, ele não me procura. Por que?

Tenho 1 ano e 6 meses de relacionamento. Meu noivo é muito ciumento e já reconheceu isso. Sou divorciada e ele tem ciúmes do meu ex, mesmo eu não tendo mais nenhum contato com ele. Somos evangélicos e sempre buscamos que Deus faça a vontade dEle nesse relacionamento. Mas de vez em quando, sofremos alguns atritos por causa de ciúmes. Estudamos e trabalhamos e nos encontramos mais nos finais de semanas.Nos falamos todos os dias. Por e-mail, celular. E ele fica bravo quando não atendo prontamente o telefone. Quando justifico que o telefone estava no silencioso ou outro motivo, ele briga, falando que não quer que eu o engane, que minta pra ele, que ele não é meu ex. Me falou que não devo ficar tão autoconfiante achando que ele está nas minhas mãos... e depois some. Quando tento contato, ele responde com pedradas. Se não o procuro, ele não procura. Por que? O que passa na cabeça dele? O que devo fazer?

Comments

• Sou evangélico tb, logo, a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Meio complicado de responder isso, pois já vi casos que não se acaba bem. Mas o que devo falar, é que o q o seu namorado sente, não são ciúmes e sim um tipo que ultrapassa o "estágio" do ciúme. Sentimento de posse... trauma. Sei lá o que aconteceu com ele no passado. Se talvez ele tenha sido traído e não confia em você por achar que irá traí-lo tb. Sinto em dizer-lhe que HOJE, ele não é um homem que vc merece, pois o mesmo não está apto para um outro relacionamento. Se em um relacionamento não houver confiança, nem inicie. Se vc não atende o celular, o rapaz já fica assim... imagine vc numa situação em que descarrega o seu celular e vc fica incomunicável todo o dia? O que vc acha q acontecerá? Filha de Deus, o nosso Senhor quer o MELHOR pra a nossa vida. Deus, como deve saber, não é Deus de confusão. Talvez cada "surto" que ele dá ctg, seja um aviso de Deus, te falando que ele não é pra vc. Lembre-se: Jesus é o Rei. Vc é uma Princesa, vc é filha! Escolhida pelo Senhor. Ele tem o melhor pra sua vida. Creia nisso e entenda que vc merece alguém que confie em vc. Abraços, fique na Paz de Cristo Jesus.

• Olha se antes mesmo de casar ele já esta agindo assim pense bem se ele é a pessoa certa para vc pois pelas coisa que vc falou ele é muito ciumento eo ciúmes em excesso quase sempre destrói tudo que esta ao seu redor cuidado pense bem pois a felicidade é tudo de bom e oque me parece essa pessoa não esta te fazendo bem é melhor vc sentar e conversar com ele e tentar encontrar uma maneira de mudar esse comportamento dele pois se continuar assim vcs jamais serão felizes boa sorte.

• Nem vou comentar, pois se tem uma coisa que odeio, é homem inseguro que faz ceninha. Odeio mesmo. Se o cara nao tem capacidade de ser um homem seguro e confiante ao meu lado, nem quero um sujeito assim atras de mim.

• Uma vez que houve separação através do divorcio, cada um segue o seu caminho. O ciúme está nas condições mentais em que viveu com a pessoa e não consegue esquecer porque o recente não está dando o amor que quer. Um ser humano é diferente do outro e não dá para ficar petiscando em saber se está em duvida. Leve a serio esse novo romance e o passado passou para sempre e não volta mais e se voltar vai trazer só desilusão! O tempo passa e desgasta os nossos corpos! E a solidão nos assusta! Ok.

• Seria bom se o seu noivo fosse no psicólogo. Esse nível de ciúmes pode chegar em um ponto crítico, sabe? =[

• O que passa na cabeça dele?

Preciso responder ou vc sabe a resposta sobre o que se passa na cabeça de um sujeito inseguro, preconceituoso e machão.

Se acha e pensa que este seu relacionamento é a vontade dEle, continue mas depois não pragueje contra seu Deus.

Seu noivo não é ciumento, é apenas um idiota por quem vc está iludida.

Sign In or Register to comment.