olha se o kra faz isso e gosta deixa ele... voce nao pode exigir que ele pare..mas sim respeitar isso nele..ou voce quer um robo que pode ser programado do seu jeito?
logo todo ser humano tem manias que inevitavelmente outro nao ira gostar..mas impor que pare de gostar ja e estupidez..pior que achar ridiculo o ato.
logo pense nisso..se nao prejudica ninguem..e nem expoe voce ao ridiculo, deixa o kra ser feliz.
ah nao generaliza. o que acontece com teu namorado nao quer dizer que e verdade para os outros ok?
Comments
NOMES vc diz tipo ... Pedro ?Joaquim? Barbosa?Wandercleidson? CarValho (com V )
OU apelidos do tipo ... Pic@ , Rol@ , Piroc@ , CARvALHO (SEM V) lol
Acho que é muito melhor do que se referir a forma CORRETA não acha?
Imagina só.. na hora do bem bom lá vai e solta um ...
¨ Isso, isso.. está gostando do meu órgão reprodutor masculino?¨
¨ Vai gata, chupa o meu instrumento fálico¨
Eu broxaria só de FALAR isto e a menina ¨secaria¨ de tanto rir
Não sei, mas...O meu é Dibilauzer...
o meu é gigante da colina
KKKKKKK Até eu ri
fala pra ele que não tá gostando.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa eu nunca vi, se eu fizer isso minha namorada me enfia a mão na cara kkkkkkkkkk
olha se o kra faz isso e gosta deixa ele... voce nao pode exigir que ele pare..mas sim respeitar isso nele..ou voce quer um robo que pode ser programado do seu jeito?
logo todo ser humano tem manias que inevitavelmente outro nao ira gostar..mas impor que pare de gostar ja e estupidez..pior que achar ridiculo o ato.
logo pense nisso..se nao prejudica ninguem..e nem expoe voce ao ridiculo, deixa o kra ser feliz.
ah nao generaliza. o que acontece com teu namorado nao quer dizer que e verdade para os outros ok?
Sei lá.
eu tb acho issu fora do padrao nunca fiz issu e nunca tentei fazer issu
acho q issu viro mania dele issu te incomoda? se nao deixa pra la
kkkkkkkkkkk