Eu gosto de uma menina o que fazer?

Eu gosto de uma rapariga a 1 ano e isto nunca aconteceu de eu gostar de uma rapariga durante 1 ano eu ja disse a ela e ela disse que nao gostava de mim e eu disse que nao ia de desistir dela eu tenho medo perdela digam o que fazer para conquiltala

Update:

mas ela ja convidou-me para ir para as piscinas com ela, se eu queria dançar com ela, se eu nao ia a festa o que quer dizer isso?

Comments

• Agora recue! E fica + na sua quieto e use essas dica ela vc ficar caidinha por vc:

Linguagem corporal dos olhos

Interesse:

- Contato visual constante, olhando fixamente nos seus olhos por mais de 3 segundos.

- Olhar para seus lábios é uma indicação de que a mulher pode estar desejando te beijar.

- Olhar para você e depois para algum canto é sinal que ela está querendo sair para outro lugar.

Desinteresse:

- Pouco contato visual e olhar para os lados a todo o momento são os sinais dos olhos da linguagem corporal feminina, que indicam uma mulher pouco interessada.

Linguagem corporal da boca

Interesse:

- Sorriso constante e natural indica uma mulher que está confortável na presença do homem.

- Mordiscar os lábios é um sinal inconsciente de desejo da linguagem corporal feminina.

Desinteresse:

- Pouco sorriso ou sorri de maneira fria e sarcástica.

Linguagem corporal do pescoço/orelha

Interesse:

- Pescoço e orelhas avermelhados demonstram que o corpinho dela está te desejando.

Linguagem corporal da voz/respiração

Interesse:

- Falar rapidamente e de maneira desenfreada é um sinal da linguagem corporal de que a mulher está ansiosa com a sua presença, tentando te agradar e prender sua atenção.

- Respiração ofegante é outro sinal clássico de interesse na linguagem corporal feminina.

Linguagem corporal dos braços e mãos

Interesse:

- Mexer com os brincos e cabelos é sinal de que a mulher está ansiosa com a sua presença.

- Mão na cintura significa que ela não quer que ninguém se aproxime de vocês.

- Tocar em você demonstra que ela está querendo ganhar mais intimidade.

Desinteresse:

- Os braços cruzados é um dos maiores sinais da linguagem corporal feminina que indicam total desinteresse pelo homem.

Linguagem corporal dos pés

Interesse:

- A ponta dos pés direcionada para a sua direção.

Desinteresse:

- A ponta dos pés direcionada para outra direção, como se a mulher estivesse pronta para sair correndo a qualquer momento.

Linguagem corporal da postura

Interesse:

- Inclinação do corpo para sua direção.

- Buscar aproximar o corpo do seu, mesmo quando você se afasta um pouco.

- Aproximar o ouvido da sua boca para ouvir melhor o que você tem a dizer.

- Encolher a barriga e estufar os seios tentando parecer mais esbelta.

- Ajeitar a roupa e os cabelos tentando chamar sua atenção.

Desinteresse:

- Corpo inclinado para trás.

- Afasta-se quando você se aproxima.

- Não se aproxima para te ouvir melhor, mesmo que você tenha falado muito baixo.

Estes são os principais sinais de interesse e desinteresse da linguagem corporal feminina, onde sabendo usar estas pistas deixadas pelas várias partes do corpinho das mulheres podemos saber o que elas realmente desejam.

• de em cima de outra na frente dela e fique com outra...num instante ela que vai correr atras de vc

• Cara não desisti uma hora ela vai reconhecer sua persistência e o seu amor!!!

• Se ela não está afim de você, deixe-a em paz e procure outra.

Sign In or Register to comment.