pq meu sd card nao eh reconhecido?

eu coloco o sd card corretamente no LG T200, aperece o simbolo do sd card no celular

la em cima da tela, mais eli fk com um "x'' em cima.. oq fazer???

Comments

  • bem voce precisa formatar ele ! infelizmente voce vai perder todos os arquivos guardados tanto como musicas pastas contatos ! em alguns aparelhos celulares tem a opcao reformatar cartao sd ! porem tem alguns que nao possuem esta funcao ! se for seu caso voce vai ter que colocalo no adaptador e conectar no pc e reformatar disco removivel = ha reformar padrao de fabrica zerar ! caso seu pc nao esteja lendo o cartao tamben é porque ouve falha na injecao ou seja seu cartao quebrou .... deu pau ... ou seja alguma coisa esta impossibilitando o mesmo de ser lido ! espero ter ajudado :D OBS: como todo injetor de memoria tal como cartao sd ....pen drive ....ou até mesmo disquet tem vida ultil variavel mais como todos um dia vai deixar de funcionar ! vou te dar uma dica caso nao consiga reculperar seu cartao e for comprar outro compre da marca (sandisk) sao um pouco mais caro mais tem uma vida ultil 60% a mais que os demais fica a dica chau !

  • Testa em outro lugar, se não funcionar é o cartão que ta zuado, se funcionar pode ser uma configuração ou seu celular. (Quantos GB ele é? se for muito grande o celular pode não ter suporte)

  • ola isso aconteceu com meu lg p500 nao reconhecia o sd card; era o leitor do cartao que estragou espero ter ajudado!

  • Isto ocorre geralmente quando o cartão esta estragado ou seu celular não tem suporte para seu tamanho de gigabytes.

  • Leva na assistência ou "Google it "

Sign In or Register to comment.