Sejam sinceros e respondam sem medo! Vale tudo e todas as respostas, mas eu falo numa relação estável (namoro/casamento)
Admiro uma mulher que não fica naquela de "aqui não, isso não.." gosto da mulher animada, que senta mesmo, que monta no pino e gosta de ser puxada com jeito, pela cintura, pelos cabelos, que chame seu homem de "meu macho" e queira sempre mais...
Eu admiro o sorriso e os olhinhos de prazer da minha linda esposa quando esta nos bracos do maridao que eh xonadasso por ela !!!
Faço minha a resposta do predador anal.
à tudo o que eu mais adoro fazer no sexo.
Beijos.
à tudo e tanto o que eu gosto numa mulher que só de pensar até dá uma dorzinha de prazer.
gosto de sentir o tesão da minha parceira. ver que ela esta excitada.
a e é claro uma mulher ativa, que arranha, morde, geme alto
Como ela fica ainda mais bonita fazendo amor.
q a mulher esteja realmente sentindo prazer..........
eu falo pra minha namorada falar o q ela quer q eu faça......
qdo estou transando e vejo na cara dela q ta tendo prazer sinto mto tesão!!!!!
Isso depende de como é o seu namorado. Vou dar uma dica a vc, quanto mais ****** a mulher (entre quatro paredes) mais os homens gostam.
a cara de felicidade da danada
Comments
Admiro uma mulher que não fica naquela de "aqui não, isso não.." gosto da mulher animada, que senta mesmo, que monta no pino e gosta de ser puxada com jeito, pela cintura, pelos cabelos, que chame seu homem de "meu macho" e queira sempre mais...
Eu admiro o sorriso e os olhinhos de prazer da minha linda esposa quando esta nos bracos do maridao que eh xonadasso por ela !!!
Faço minha a resposta do predador anal.
à tudo o que eu mais adoro fazer no sexo.
Beijos.
à tudo e tanto o que eu gosto numa mulher que só de pensar até dá uma dorzinha de prazer.
gosto de sentir o tesão da minha parceira. ver que ela esta excitada.
a e é claro uma mulher ativa, que arranha, morde, geme alto
Como ela fica ainda mais bonita fazendo amor.
q a mulher esteja realmente sentindo prazer..........
eu falo pra minha namorada falar o q ela quer q eu faça......
qdo estou transando e vejo na cara dela q ta tendo prazer sinto mto tesão!!!!!
Isso depende de como é o seu namorado. Vou dar uma dica a vc, quanto mais ****** a mulher (entre quatro paredes) mais os homens gostam.
a cara de felicidade da danada