O q fazer?Hoje estou profundamente abatido,triste...assim como o YR nos dá alegrias,?

acaba um dia nos dando mta tristeza...

Comments

• Vixe, acho q contagiou todo mundo, cara. Eu, que costumo estar sempre alegre, tô com uma inhaca que não sei explicar. O YR me diverte, claro. Mas não é fator determinante para mudar meu humor. De minha parte, sei que é temporário, amanhã é outro dia, falei? E espero q prá ti também.

• na vida não há nada como um dia após o outro, se hoje está ruim, amanhã vai estar ótimo, fé em DEUS e bola pra frente!

abração!

• eu desejo muito q vc seja feliz,mais nem sempre é como a gente quer,as coisas acontece,a imprevistos,ou outras pessoas em q precisamos pensar para q não venham sofrer por nossos erros.vai passar amanha sera um outro dia e vc vai estar feliz ao lado de quem vc verdadeiramente ama.bjs.

• sim isso acontece comigo tbm.,...

mas o yr não ajuda muito não cara...

hoje meu dia também foi meio vazio, te entendo...

Um abraço

• Qué qui ove meu amigo?

Tem q fala pra gente poder

te dar uma força.

Conhece a Grazzi Massafera?

Quando tou pra baixo

penso em coisas boas.

A Grazzi é uma delas.

• acho q o YR ajuda, porque tem muitas respostas engraçadas, e vc tb pode besabafar e ainda receber conselhos e tirar o proveito de coisas q cada um fala pra se sentir melhor!

As vezes eu venho aki no YR só pra rir um pouco!!!!!

• Mudar eh sempre bem vindo.

Estava me sentindo assim em dezembro.

Arrumei a casa, joguei muito coisa no lixo, comprei coisas novas, organizei minhas roupas, livros, parei de fumar e de beber, escureci os cabelos, cortei as pontas, estou comendo mais frutas, vegetais, tomando mais agua.

Enfim, me sinto outra pessoa, mais saudavel, bonita e consciente!

Mude vc tb, tenho certeza que vai se sentir melhor!

• arrebita amiguinho...levanta o teu astral...

• o unico jeito de a gente melhorar qualquer tristeza é conversando com os amigos e principalmente com as pessoas que a gente gosta.

Sign In or Register to comment.