POR FAVOR ME AJUDEM , ESTOU DESEPERADA, DOU 5 ESTRELINHAS DE VCS ME AJUDAREM!!!! POR FAVORRRRRR?
EU ME INTERESSEI POR UM CARA, E REALMENTE ESTOU APAIXONADA POR ELE, E SINTO QUE ELE TBM SENTIA ALGO POR MIM, NOS VIMOS NA FACULDADE E TROCÁVAMOS OLHARES, TEVE UM DIA QUE ELE ESTAVA COM OS AMIGOS E SENTOU NA MINHA FRENTE E FICAVA ME ENCARANDO , SO QUE NÃO TEVE CORAGEM DE CHEGAR EM MIM, PQ TENHO NAMORADO A 5 ANOS, O QUE NAO O IMPEDE DE FICAR ME OLHANDO, NO ONIBUS QUANDO ESTAMOS VOLTANDO PRA NOSSA CIDADE, ELE FAZ QUESTAO DE DEIXAR BEM CLARO AOS AMIGOS DELE QUE ESTA INTERESSADO , SO QUE ENTRAMOS DE FERIAS, E PARA NAO PERDER CONTATO OU DEIXAR DE VELO, FIZ UM FACE FALSO, CONVERSO COM ELE TODOS OS DIA, ELE JA LIGOU A CAM PRA MIM, ME MANDA MENSAGENS O DIA TODO, MAIS AINDA NAO SABE QUE SOU EU, PQ ESTOU USANDO AS FOTOS DE UMA GAROTA FAKE, OBS SOU MUITO MAIS BONITA QUE ESSA GAROTA, MAIS NAO SEI SE ISSO VAI INCOMODA-LO OQUE FAÇO? ME AJUDEM POR FAVOR. . . TENHO MEDO DE TROCAR MEU NAMORADO POR UMA MENTIRA, MAIS AMO OUTRO, E TO PERDIDA, DEVO ABRIR O JOGO COM ELE, OU PERMANECER COM MEU NAMORADO E ESQUECE-LO DE VEZ??!!? POR FAVOR ME AJUDE,!
Comments
~' Não troque uma vida por uma noite.
vai se fuderrrr
querida, se vc amasse mesmo seu namorado, esse outro cara nem entraria na sua vida desse jeito, seu namorado seria tudo pra vc, então vc deve pensar porque vc está tão ligada nesse cara assim, a ponto de conversar com ele pelo face e tal, acho q se vc tá gostando muito dele, mais do que de seu namorado, fica com ele, fala a verdade pelo face, diz q é vc, e espera pra ver o q ele diz, mas se o que vc sente por ele é apenas uma pequena atração, então vc deve se afastar dele, pra isso não atrapalhar seu namoro, e vc também tem q ver direito, se vc ama seu namorado mesmo ( tipo pra casar) ou só está com ele pq se acostumou com ele, reflita...
olha eu acho que vc deve falar pra ele oque sente , não tenha medo de seguir suas vontades pra que ficar com um namorado e pensar em outro ??? o pior é se arrepender do que não fes no futuro ,e se vc amasse esse seu namorado não estaria pensando em outro!!! menina viva não fique presa a´uma coisa a vida é muito curta ,pra gente ficar assim ......ok....agora fas um favor pra mim curte a foto no facebook da minha filha pra ela ganhar
o miss 2013 obrigada pela ajuda bjs... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4492464917...
Isso eh bastante delicado. Eu axo q vc deveria se revelar no face fake e pedir desculpa e deveria contar sua historia pra seu namorado... ele precisa saber a vrdd. Pede um tempo pra vc, eh nrml k ao fim d tanto tempo d namoro um d vcs iria sentir uma atraçao por outro algm mas se vc ta falando k ama o outro eh melhor msm flr cm seu namorado sobre isso e pedir tempo. Depois kem sabe vc n venha a ver k afinal era so uma confusao d coraçao?
Se você está apaixonada tanto quanto diz e acha que esse cara lhe fará mais feliz do que o namorado que você tem... Vai fundo!
Mas tenha certeza, porque depois que você largá-lo não terá mais volta!
Mas primeiro diga o que sente para esse seu amigo e seu namorado... Assim você terá certeza!
Boa Sorte!
Amar não é fácil
Se você não gosta do seu namorado larga dele, não seja mentirosa, se ele descobrir alguma coisa, você vai ter uma imagem de biscate com ele, se não gosta larga.
amiga vc namora 5 anos e nao tá segura no namoro... então ve ai ce vale a pena como vc mesmo diz trocar um namoro por uma mentira...só vc mesmo pra decidir viu. sorte na decisão!
bucetha é pra dar...
o futuro da especie humana depende dissooo...
Vai por impulso se for amor, agora se for paixão não sei, más acho que você deve se guiar pelo teu coração, só não esconda do seu atual namorado, fale a verdade não faça com alguém o que não quer que façam com você, é siga a felicidade sempre sem pensar muito tempo passa é não volta, e melhor machucar alguém com uma verdade do que com uma mentira.
Agora como eu disse tente diferenciar o Amor da Paixão.