Um homem foi expulso da Arábia Saudita por ser demasiado bonito. O que acha?
O fotógrafo, modelo e ator saudita, Omar Borkan AlGala, foi expulso da Arábia Saudita por ser “demasiado bonito”, noticia a imprensa internacional.A Comissão para a Promoção da Virtude e Prevenção de Vícios terá expulso Omar e os outros dois modelos, cujos nomes são desconhecidos, com receio de que as mulheres se apaixonassem por eles, disse um dos agentes da polícia à imprensa local.A notícia está a correr mundo e o perfil no Facebook de Omar já reúne quase meio milhão de fãs, que lhe deixam mensagens galanteadoras.
Comments
Ele é realmente lindo.. Aliás, "lindo" é pouco para descrever a beleza dele...
Mas expulsar o cara do país por isso?
Eu vou dizer que DISCORDO.
Mas veja bem...
É fácil falar isso olhando de olhos brasileiros.
Difícil é ter que aceitar isso sendo árabe.
Eles seguem o islamismo e essa religião interfere muito no estilo de vida de qualquer árabe, pelo fato de ser uma religião bastante popular nesse local.
Os princípios dessa religião proíbem a relação de mulheres com outros homens.
Logo, vendo um homem lindo desse jeito, alguns religiosos que têm poder sobre a política acharam que as mulheres árabes iriam "tirar o véu" pra ele...
Eu não concordo com isso, eu prezo um mundo onde as pessoas seguem sua própria ideologia eticamente sem a interferência de religião.
Mas como dizer isso na Arábia Saudita?
O jeito é ver e aceitar...
Mas bem que eu queria que ele fosse deportado pra cá! XD
Olá!
Eu vi isso no sait aqui do yahoo.
É ridiculo!
Acho uma discriminação e fanatismo do homem.
kkk pq ele era tão lindo que ofendia eles
O povo muçulmano é muito radical. Achei isso uma injustiça. Fiquei indignada.
Eu acho que esse povo muçulmano morre de medo de ser corno. E o pior é que com cada homem podendo casar com 4 mulheres, é lógico que todo mundo ali é corno, caso contrário três quartos dos homens ficariam chupando o dedo. E isso não deve acontecer.
isso so acontece com invejosos,desse jeito nem amarado vou pra la uma vez que sou...
KKKKKKKKKK, demasiado estranho e canastrona esta foto, is fake? isto sim Lídia hehee....
recalque
vish..
QUE CARA FEIO