como se faz para virar usuário top aqui no yahoo?

Update:

eu vejo alguns usarios escritos que são top,

contribuidor e outros.

gostaria de saber como se tornar top também

Comments

  • Mari,

    Esta é a informação do site sobre o que é Usuário Top:

    O que é a marca "Usuário Top"?

    É uma maneira de destacar alguns usuários de acordo com a participação e contribuição em determinada categoria. A função desta marca é incentivar a comunidade a contribuir com um conteúdo cada vez melhor e também de aproximar os usuários, já que a marca funciona como um convite para que os outros vejam perguntas e respostas do usuário Top e adicionem-no em sua Rede de Amigos.

    Como funciona?

    Um “Usuário Top” é alguém que é entendido em uma categoria específica, que contribui com boas perguntas e respostas. Assim, quanto mais o usuário contribuir, maiores são as suas chances de se tornar um. O sistema do Yahoo! Respostas atualiza este ranking toda semana, portanto, se um "Usuário Top" deixa de participar ativamente com ótimo conteúdo poderá perder a marca. Enquanto isso, o usuário que fizer a sua parte postanto conteúdo de qualidade e tiver uma porcentagem grande de melhores respostas, ganhará a marca.

    Devo responder em apenas uma categoria?

    Não. Você pode ser um Usuário Top em até três categorias, assim, contribuir em várias categorias e com freqüência aumenta suas chances de ser tornar Top.

    Uma vez "Usuário Top", para sempre "Usuário Top"?

    Tornar-se Usuário Top NÃO garante que você será para sempre um Usuário Top. Como falamos anteriormente, para não deixar de ser Top, o usuário tem que continuar contribuindo com ótimo conteúdo nas categorias, se não, a marca desaparecerá. Tudo depende da participação ativa na comunidade.

    Para contribuir bem e ativamente, é sempre bom estar de olho nas Regras da Comunidade. Afinal, lá o usuário encontra dicas de como perguntar e responder de maneira construtiva e enriquecedora, contribuindo não só com a categoria em si, mas também com toda a comunidade!

    .........

    Boa sorte

  • è quando se destaca em uma categoria!

    As pessoas fazem as perguntas e colocam em suas devidas categorias:Ex:Religião e espiritualidade....solteiros e namorados, cinema e etc.

    Bom, a pessoa que por exemplo responde muito em digamos "cinema" e è sempre escolhida como a melhor resposta ela mostra entender do assunto e depois de bastante melhores respostas nessa categoria ela se torna um top contribuidor naquela categoria...

    Bom dia!!!

  • a mel já ta respondendo!

  • Mari.

    Assuma uma, duas ou no máximo, três categorias e fica 12 horas por dia só respondendo.

    Irás mudando de Nível. Se tiveres sorte, já no Nível 5 ou 6 ganharás a faixa de TOP.

    Comece hoje mesmo; coloque uma almofada sobre o assento da cadeira e fique respondendo...

    Felicidades.

    VR.

    Foi assim que eu fiz. Só que fazem quase dois anos.

  • Boa tarde!

    Tudo bem?

    Olha,pra mim usuário top é aquele que tem mais melhores respostas em uma só categoria,foi o que aconteceu comigo....o meu desempenho pra ajudar o site ou seja "patrocinar"o site a responder as perguntas pra achá-las depois.Não vale nada isso!!!

    Até +

  • Ganhe bastante melhores respostas nas categorias, de preferência em que os autores te dão a melhor resposta, e quanto mais estrelas ele colocar na avaliação, maior será sua chance de ser considerada TOP.

    Já fui TOP antigamente, mas depois tive que me ausentar do Y!R e o baixo desempenho faz com que o usuário perca o rótulo de TOP, mas te garanto que isso não ajuda em nada...

    BjUs...

  • Minha querida, ninguém <vira> usuário TOP. Fazem por merecê-lo. Shalom. Bjus.

  • Escolhe uma categoria e fica só nela respondendo que vce vira TOP

  • Tem que ser os 10 usuários com o maior número de melhor resposta em 1 ou mais categoria más não tem vantagem nenhuma e não e garantido que fique pra sempre como Top.

  • Obter um certo número de melhores respostas em uma determinada categoria. Já vi Usuários Tops, com muito menos de 5mil pontos e poucas semanas como membro.

Sign In or Register to comment.