Eu adoro uma magrinha da cinturinha fina.
Apesar de gostar de todas, mais essa é a mehor.
Concordo com a Lena galera! Mulher não é brinquedo não! Temos sentimentos!!!!!
Se liguem!!!!
A minha!!!
Particularmente eu prefiro as BBW que são aquelas que tem "sustancia" com essas pelo menos tenho onde pegar, já as anoréxicas são que nem uma tabua. Gosto de me perder nas curvas.
gosto de mulher de corpo mediano, nada exagerado!
Cabelo preto comprido,cintura fina e barriga nem magra e nem gorda!!!
eu pego qualquer uma.
Mais sou louco mesmo por uma branquinha e magrinha . hum ..
aquelas que tem o pezinho bunitinho ... hehehe pintadinho .Ui !!!
Não tenho preferencia de mulher sendo bonita pode ser de qualquer raça, cor, religião.
Que tal você perguntar se a mulher precisa amar você também,ou pode apenas te usar como objeto sexual e te descrever para as amigas como algo a ser usado...
Falou fino e urinou de cócoras, tá valendo.
eu gosto das gordinhas,na cama uma belezura dessa de 4 pra vc é só delirio de tesão,imagine você dano um tapa nas nadégas dela,sem conta os peitinhos que da logo pra mete uma espanhola!!!
Comments
Concordo com a Lena galera! Mulher não é brinquedo não! Temos sentimentos!!!!!
Se liguem!!!!
A minha!!!
Particularmente eu prefiro as BBW que são aquelas que tem "sustancia" com essas pelo menos tenho onde pegar, já as anoréxicas são que nem uma tabua. Gosto de me perder nas curvas.
gosto de mulher de corpo mediano, nada exagerado!
Cabelo preto comprido,cintura fina e barriga nem magra e nem gorda!!!
eu pego qualquer uma.
Mais sou louco mesmo por uma branquinha e magrinha . hum ..
aquelas que tem o pezinho bunitinho ... hehehe pintadinho .Ui !!!
Não tenho preferencia de mulher sendo bonita pode ser de qualquer raça, cor, religião.
Que tal você perguntar se a mulher precisa amar você também,ou pode apenas te usar como objeto sexual e te descrever para as amigas como algo a ser usado...
Falou fino e urinou de cócoras, tá valendo.
eu gosto das gordinhas,na cama uma belezura dessa de 4 pra vc é só delirio de tesão,imagine você dano um tapa nas nadégas dela,sem conta os peitinhos que da logo pra mete uma espanhola!!!