acho q quero engravidar! isso é normal?!de sua opnião!!!?

É gente, acho q estou louca rsr... todo mês, fico nervosa qd a menstruação atrasa, preocupada.. mais quado desce, parece q eu queria! eu sou louca ou essa ansiedade é normal? mesmo eu sabendo q não é a hora, eu quero engravidar !!!e vcs.. são assim tb? bjosss

Comments

• Oi amiga também vivo o mesmo dilema, tem horas que quero engravidar e tem horas que não, todos os meses falo que vou parar de tomar remédio mas fico sem coragem,e ja vivo esta história de querer e não querer a 10 anos, não sei as vezes penso que não é a hora ainda, preciso ajeitar tantas coisas na minha vida ainda, mas o problema é que os anos vão passando e a gente envelhece e ai se da conta de que deveria ter filhos mais nova.

O que te falo amiga é que se tem condições, se não tem nenhuma plano para vc no futuro que vc ainda precisa batalhar por ele, se é casada e seu marido deseja tb ter um filho vai em frente, os filhos são uma herança da parte de Deus pra nós, mas faça tudo programado, não se precipite, tenha certeza do que quer pra não se arrepender depois tá!

Beijos!!!!!!!

• por q não todo mundo quer ser mãe um dia, basta esperar a hora certa,se vc nunca tinha cintido essa vontade é porq ainda não tava na hora certa...talvez esse seja melhor momento para vc ter um bebÊ..caia nesse momento q é otimo,estou gravida do meu primeiro filho e nunca mi senti tão mulher como estou me sentindo agora...seja feliz!!!

• É normal sim...rsrsrs. Quando não estamos preparadas e a menstruação atrasa, entramos num verdadeiro transe emocional, mas quando ela aparece, sentimos uma vontade imensa de que não tivesse vindo...rsrsss. No fundo, mesmo sabendo que ainda não é a hora certa, sempre desejamos o contrário!! Afinal, quem disse que o aqui e o agora não é a hora? isso depende do contexto que sua vida tem.

• Querer engravidar é um acto demasiado sério para se pensar desta forma leviana, desculpe a sinceridade. Se deseja mesmo um filho ele deve ser assumido com o pai. «Ter um filho é bom, fazer dele um homem é óptimo». A maternidade e paternidade devem ser muito bem assumidas. Tem sempre de ser a dois. Quanto ser ou não a hora, pode-se ser jovem consciente e com meios económicos para se ser mãe e pode--se ser adulto e bem instalado na vida e não se ter disponibilidade para criar um ser. O bebé quando nasce é uma gracinha mas criar um filho é um dos maiores desafios hoje para um casal. Eles crescem depressa. Boa sorte e esse dia chegará. Nada de nervosismos. Se tem problemas de engravidar há óptimos médicos para a ajudarem a ter o filhio na hora certa.

• Eu tb tenho as mesmas duvidas! Nao sei se e a hr certa p/ engravidar, as vezes eu quero, as vezes eu nao quero... Semana passada fiz a loucura de parar de tomar o comprimido no meio da cartela e estava no meu periodo fertil e tive relacoes... Ontem a monstra desceu, mas muitos me dizem que mesmo assim existe a possibilidade de eu estar gravida... To bem confusa... S/ saber o que fazer! Acho que e normal agente ficar indecisa e confusa ao tomar a decisao de ter um filho, ainda mais se tratando de um primeiro filho... Fica tranquila... Vc nao esta louca! Se vc estiver eu tb estou... He he...

• Para ter um filho não se pode "achar" que quer, é preciso querer muito... Se você não tem certeza, evite. Se ainda não é a hora, se programe.

• O melhor é ter certeza...uma vontadezinha de vez em quando toda mulher tem.

Sign In or Register to comment.