Me ajudem,tenho um baile de máscaras pra ir e não sei como me visto?

Eu vou semana que vem pra uma festa de 18 anos e é um baile de máscaras. No convite não diz se é pra ir com traje casual ou formal. Queria saber com que tipo de roupa se vai pra esse tipo de festa.

E que tipo de máscara eu coloco?É daquelas clássicas que cobrem a parte de cima do rosto,deixando só os olhos?

Valendo 10 pontos e 5 estrelas.

Comments

• Oi , boa noite eu acho que você poderia ir com um vestidinho assim mais apropiado para festas cmo as de 15 anos , não uma roupa muito espalhafatosa nem com muito glitter. Porque quem tem que brilhar é a aniversariante , vestidos prateados bem discretos sem muitas lantejoulas! Seria ideal , todas as mulheres ADORAM saltos altos , mais seria melhor você usar algum tipo de rasteirinha gladioadora combinando com o vestido. E a mascara uma que cobrisse apenas os olhos , ( rasteirinha porque mulheres adoram dançar )

• tem q perguntar se é chique ou se pode ir normal

se for de ''gala'' tem q ir chiquesima hein ahuaha

mas duvido... olha... tem akelas mascaras tbm q vc fika segurando com uma vareta

e vc pode prender um mini chapeu na cabeça, pra entrar no clima de fantasia, circus, etc

• Olha nesse caso , eu acho que você poderia ligar pra alguma amiga , e perguntar , como voce nao sabe se é casual ou formal , nao seria bom você chegar la super arrumada , e nem desarrumada ! beijos espero ter ajudado!

• Se você tiver um vestido verde e um casaco pode ir de Chiquinha. Se tiver uma roupa vermelha, pode comprar uma tiara de chifrinho e um tridente ( ou então fazê-los) e ir de diabainha... Uma vez eu e umas amigas minhas fomos a uma festa dessas fantasiadas de bombom sonho de valsa. Ficou muito legal e barato. Arrumamos um vestido preto, curto. compramos papel celofane rosa,papel laminado prata, fita dupla face, fita adesiva comum, um gramepador e mandamos imprimir em tamanho grande o símbolo do sonho de valsa. Fizemos o seguinte: pegamos o celofane e grudamos no papel laminado com a fita dupla face. Depois colamos o símbolo do sonho de valsa no meio do papel com a fita adesiva. Aí enrolamos o papel ao redor do corpo (com mais fita adesiva transapente) e usamos o grampeador para fixar melhor a fantasia. Falando assim parece até estranho, mas fazendo a roupa direitinho e com cuidado, fica uma graça, não dá para ver os grampo e o durex fica discreto.

sugestoes: Vaii com um vestiido preto uma meiia arratao uma capa vermelha(compra dakelas dendaduras de vanpiro) e uma trança embutida ow com o cabelo solto a maquiagem bem forte e uma sandaliia de salto alto vermelha ow preta se vooc nao quiser ir de vampira e sóh comprar dakelas tiaras que tem uns chifrinhos vermelhos =]espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.