vc preferem dar para um cara?

Que tenha o pau grosso ou grande , se grosso que grossura e se grand que tamanho, valendo 10 pontos.

Comments

• Eu sou homem mas já vi mulheres dizer que o grosso é melhor do que o comprido pq o comprido machuca o cólo do útero delas. Pois a sensação da mulher está na grossura pq roça no clitóris. O meu é curto e grosso, as mulheres piram.

Mas também só isso não é importante, isso é só um complemento, pois não adianta ter ele grosso e não saber fazer as paradas lá direito. Uma coisa que eu aprendi e que as mulheres piram é a massagem tântrica.

• Mulheres sexualmente ativas e que gostam de sentir prazer valorizam sim o tamanho do pênis, lógico que isso não será tudo e nem fator determinante pra ficar com um cara, entretanto um belo pênis atiça qualquer uma. Prefiro que seja grosso, um de tamanho mediano e grosso já satisfaz bem, diria que uns 13 cm de circunferência já agrada bastante, quanto ao tamanho se tiver ao menos 15 cm tá bom.

• Grosso e cabeçudo medindo 23 cm por 4,5 cm é um bom começo para uma gata começar a sentir prazer e a gozar...

• não

• o cara que me fizer feliz

Sign In or Register to comment.