Como conviver com uma pessoa que eu não confio? Conselhos por favor...?
Essa "pessoa" é meu marido, já peguei inúmeras mentiras dele...
nunca nada muito grave, mas poxa A MENTIRA na minha opinião é uma das piores coisas em um relacionamento... Sempre fui sincera com ele, em todos os sentidos.
Enfim não acredito em nada do que ele fala, ai pra não demostrar desconfiança que tbm é algo insuportável de conviver, eu me fecho acabo sendo ignorante com ele muitas das vezes por deixar esse sentimento guardado. Eu amo ele, como mudar?? ou devo me separar por não ter mais solução???
Comments
Bia, situacao muito delicada. Casamento, familia, futuro entre outras coisas envolvidas. Mas, como vc disse que é sincera, vc nao deve esconder esse tipo de sentimento dentro de vc, isso nao faz nada bem e vc sabe muito bem disso. Esconder é sempre pior. A melhor solucao em um relacionamento é e sempre foi o dialogo CINSERO e VERDADEIRO!. Portanto em momento oportuno, ponha as cartas na mesa. Pois um futuro feliz e saudavel, depende desse entendimemto.
antes de mais nada, voce amar voce primeiro. Isso de ficar se renegando pra agradar os outros ou pra nao ser indelicada, so vai piorar seus sentimento, vai virar ódio, pode acreditar.
Se uma coisa nao tá boa, fale logo e nem fique pensando que tem algo de errado com voce, mulher tem mania de achar que ela sempre ta errada.
chegue pra ele e diga o que ta gostando e o que nao ta gostando, pergunte pra ele pq ele casou já que nao ta levando a serio as coisas, jogue limpo, seja mulher de verdade e pegue seus sentimentos e jogue no lixo, isso só vai atrapalhar sua vida. Um bom relacionamento tem que funcionar com base na razao. A certeza disso é que logo quando a pessoa casa, é aquele fogo do inferno e depois do primeiro ano... vai esfriando... ou seja, o "amor" nao existe. Use a razao para manter sua relação e, se o cara noa quiser, tem quem queira, blz.
Eu quero! srsrsrs
vc é linda, sabe o que quer, so tem que aprender a amar a sí mesma.
bjim na testa
Não Bia!! Não separa não.... Tenta consertar o que está errado... Afinal de contas é um CASAMENTO que está em jogo po!!
Converse com ele e joga as cartas na mesa... diz que não tá gostando disso, disso e disso...
Pra tudo tem solução!
SEJA OTIMISTA GENTE BOA!
Eu diria que só o fato de você não confiar nele já é motivo suficiente para deixá-lo. Mas falar de longe é fácil.
Eu sei que você irá pensar que não pode se separar porque envolve uma série de coisas: família , filhos ( caso você tenha ) , dificuldade financeira, amor, etc.
Sinceramente você não irá encontrar uma resposta plausível a essa sua dúvida em nenhum lugar a não ser dentro de você mesma.
Eu sugiro que você faça uma lista dos prós e contras ficando ou não com ele , a partir daí será mais fácil tomar uma decisão.
troca e fica comigo
cuido bem de vc e sou mto sincero
Bem, o que você falo sobre a mentira, concordo com você, mais pense direito, uma coisa legal do ser humano, é que ele sempre saberá o que fazer.
Leopold "Butters" Stotch
Rights reserved for himself.
South Park/Colorado.
Member since January 10, 2013.
Joga na cara dele todas as vezes que ele mentiu pra você, ai talvez ele crie vergonha na cara e pare de mentir.
DIVORCIO?