Meu monitor desliga quando vou jogar qualquer tipo de jogo ?

quando eu ligo meu PC e funciona tudo normal mas quando vou jogar qualquer tipo de jogo como League of Legends e até GTA San andreas

A o jogar por uns 10 a 20 minutos( qnd vou jogar league of legends ele desliga logo quando a partida começa ) o meu monitor desliga sozinho e fica piscando a Luisinha verde e depois o som do jogo fica rolando e depois de uns estantes trava o jogo e a única coisa a eu fazer é reiniciar a maquina. Meu windows é o 7 start

Por favor me ajudem já fiz todos os tentes possíveis já tirei o estabilizador do meu PC esta ligado direto na tomada já diminui a resolução no jogo, troquei de drivers de vídeo já instalei o driver do monitor

Comments

  • Isso não tem nada a ver com energia amigo, o que pode estar acontecendo é que está superaquecendo o seu processador (seja da placa mãe, ou placa de video) como esses jogos exigem muito da máquina pode ser isso, o recomendado é levar em um técnico ou até mesmo tentar trocar a pasta térmica do processador da máquina, mas caso não tenha prática melhor chamar um técnico pois voce corre o risco de danificar seus equipamentos.

    Qualquer dúvida: [email protected]

    Acessem >>>> http://garavatti.wordpress.com/

Sign In or Register to comment.