Me ajudem Por favor!!!. Qual o momento de decidir uma separação?

Gosto da compania dele, conversar tal. mas falta o algo a mais. Me sinto mais amiga q outra coisa. Depois q tive filho, minha filha é mais importante que tudo. Quero só ela, vivo por ela. E vivo imaginando " e se.. eu fosse sozinha, seria mais feliz?" lembrando que sou uma pessoa dificil, nunca estou contente com nada e depressiva. Tenho medo de fazer uma escolha errada, e viver mais triste ainda. Devo procurar psicologa, ou psiquiatra?? Tenho medo, muito medo de errar. Largar alguem que me dá tudo. Me ajude. Insisto mais uma vez?? OU arrisco tudo. Tenho medo de passar a vida pensando se euuu tvesse feito diferente.

Comments

• vc deve se separar se achar q não o ama mais, não fica pensando nas coisas materiais, pensa na sua felicidade. (DIGO POR EXPERIENCIA PROPRIA) mas n é uma decisão facil. boa sorte

• Olá tudo bem?Olha,eu acho,que antes de você tomar uma decisão como esta,deve procurar ajuda de psicóloga ou psiquiatra.Como você mesma disse,é depressiva.Talvez,você esteja procurando uma coisa,que está bem em sua frente,e devido a sua depressão,não consiga enxergar.Você disse que nunca está contente,será que vivendo sozinha,isso iria mudar?Acho que não,pois não se sentiria contente sozinha e ainda sentiria falta dele.Acredito que deva procurar ajuda de um profissional,e contar com a ajuda de seu companheiro,para te auxiliar a se livrar ou se adaptar com a depressão.Sozinha,e com essa doença,você não pode e nem deve ficar.Pois eu acredito,que com a companhia de seu parceiro,a conversa com ele,está te ajudando a encarar a depressão.Não arrisca nada,converse com seu parceiro,e procure um profissional,assim,você pode encontrar aquilo que tanto falta,para você ser feliz.

Boa sorte,seja feliz.

• Pense bem no que vai fazer. Os filhos não são par sempre, pois um dia eles vão sair de casa para assumir um emprego em outra cidade ou até por motivo de casamento e você ficará com o seu marido. Pelos problemas que você relatou, recomendo a ajuda de uma psicologa.

• 1 - se vc é depressiva tens que consultar um psiquiatra, porque depressão é falta de um elemento químico na cabeça.

2 - Não esqueça que um dia essa tua filha que é tudo para a tua vida vai chegar um momento que ela tem que sair de casa PARA VIVER A VIDA DELA.

3 - Todas as pessoas tem que viver a sua vida e não a dos filhos. Seria MUITO EGOÍSMO da sua parte querer a tua filha pra sempre pra ti.

• Puxa, não faça nenhuma bobeira.

Pelo que deu pra entender o seu marido é legal com vc, tanto que a compania dele é agradável.

O que me parece que está acontecendo é que vc tem um vazio dentro de vc. E você está jogando a culpa em seu esposo. Mas deixa eu te dizer uma coisa: A um espaço em nosso coração que nada nesse mundo irá preencher, a não ser a presença de Deus. Tente procurar uma igreja evangélica pra te dar alguma assistência espiritual. Quando vc tiver um encontro verdadeiro com Deus, vc vai ver que não precisará de psicólogo nem de psiquiatra.

E lembre daquele ditado: a gente só dá valor depois que perde. E além do mais vc tem uma filha que precisa de um pai e uma mãe para ter uma vida famíliar feliz e estruturada. Se vc se separar de seu esposo todos vão sair perdendo, inclusive sua filha que precisa de uma figura masculina para seu desenvolvimento.

Espero ter ajudado, e mais uma vez: Não se separe! Lute por seu casamento e sua família linda!

Beijos!!!

• Você se dedica demais a sua filha e isso afasta você do seu esposo. Isso é normal e bastante comum, mas precisa ser visto com carinho, pq o marido precisa da sua atenção tbm. Você não tem certeza dos seus sentimentos, deve sim procurar ajuda de um profissional, acho que um terapeuta traria resultados mais rápido, ele vai ajudá-la a encontrar respostas e o melhor caminho a seguir. bjoos

• Se vc gosta da compania,gosta de conversar vc ainda vai levar muiiiiiito tempo com ele.

A separação ocorre qdo naum existe diálogo,não existe a vontade de estar junto. Qdo a compania se torna insuportável.

O q vc deve fazer é sair com ele.Fazer programa a dois. Pode ser cinema ,praia,jantar fora...qualquer programa q agrade os 2!

Sign In or Register to comment.