Os homens se apaixonaam por mulheres gordaas?»?
tbem nao sou dakelas mulhers mto mto mto gordas, peso 70 kg e meço 1 metro e 61, mas tbem nao sou dakelas mulhers magras.... e keria saber se algum dia alguém poderá gostar de mim, eu ainda sou mto nova, n sei mto sobre relacionamentos, mas keria saber se é possivel..
Comments
Cada um tem um gosto. ;D
Olha é claro que vão . Tanto por que você é uma pessoa Normal . ! Não por que você é gorda que Ninguém ira gostar . Eu Por exemplo Gosto de magra , gorda , alta , Baixa . Ok .
Claro que sim, aparência nem sempre é tudo,
Poucos homens gostam de mulheres gordinhas. Mas a definição de "gordinha" para os homens é BEM diferente da definição das mulheres, uma "gordinha" na visão dos homens é uma baleia na visão das mulheres.
Quanto as demais mulheres, tem homem para todas, desde as mais cheinhas as mais magrelas. O importante é a proporção, existem várias mulheres que mesmo ligeiramente acima do peso considerado "ideal" (embora algumas pessoas sejam naturalmente assim) têm um belo corpo.
óbviu,eles não ligam tanto pra se é magra ou gorda amor é amor querida.
homens se apaixonam pelo que tem dentro.
HAHAHAH.......Não se preocupe, pois os homens são desesperados por mulheres. Aposto que há garotos afim de você, mas como sempre você e as outras vão preferir os bad boy. Nada de novo...
Quando vc se tocar que eles vão te usar e jogar fora, ai vc olha para um cara mais ou menos e diz : Ah, vai esse mesmo! kkkk
Mulheres são uma piada
eu nao quero saber se es gorda
mas quantas vezes montas
entendeu gostosa
muito possivel sim eu até gosto de uma gordinha, desde q tenha personalidade!
sim
a aparência não é tudo