o nome do seu animal de estimaçao é estranho ou engraçado?

Tenho 4 cachorros: Chico, Butico, Robinho e Jully

Comments

  • São os dois,engraçado e estranho pois o nome do meu gato é bufa.

    Vou contar um pouco da historia dele:

    Eu estava na casa de uma amiga e tinha um gatinho cinza lá meio perdido, e eu achei que o gato não tinha dono e eu então peguei o gato pra mim e levei pra casa.Adivinha!?!?!Na mesma noite a dona do gato que eu peguei chegou e bateu na porta da minha casa buscar o gato.E chorei de mais!!!No dia seguinte a mesma amiga que sabia que eu queria um gato viu um filhote de gato na rua meio pestiadinho pegou ele e trouxe pra mim.O gato chegou na casa e demos leite e comida pra ele.Até ai ele estava sem nome daí pensamos, se o gato é branco podemos chama-lo ou de mingau ou de panqueca.Chegou o tempo de parar de dar leite e dar a bendita RAÇÃO...o gato que não estava acostumado a comer ração quando comia a bendita ração soltava pum!!!Daí desistimos do panqueca ou mingau e colocamos o nome de bufa ou bufinha.

    Hoje ele está com 1 ano e não solta mais puns.

    Xau t+.

  • É lindo!! Com nome e sobrenome: Dalilah Martines. ♥

  • nome da minha cachorra é normal : nina e minha peixa beta chama: tangerina pq ela é laranja :p na verdade tinha q ser: laranja né.. maaaas. TANGERINA É MELHOR DO Q LARANJA (8)'

    auoeuaehaHEHAEHO

    bejos ;p

  • O único animal aqui em casa sou eu. Minha linda poodle morreu.Que pena.

  • Tenho dois gatos Merreca e BilucA ! Biluca eu não sei como inventei esse nome, agora Merreca é porque ele nasceu tão pequeno ,tão magro um fiapo uma merreca de gato aí ficou assim e todo mundo morrede rir com o nome dele!

    bjs

  • serve pintinho??tinha o nome de nego pq era pretinho..!sem preconceitos.

  • Tenho 6 gatos, alguns tem nomes mais diferentes, outros não:

    Chorona, Pestinha, Dólar, Puminha, Lisa e Vitinho

  • Tenho dois gatos e três cães.....seu nomes são normais

  • É diferente

    Ela se chama RITCHIE

    Ninguem sabe escrever e pronunciar direito...rs

    bjs

  • Quando ganhei o meu cão, com tres anos, quis colocar meu nome nele! Ve se pode! Haha, ia se chamar Fefa. Mas minha mãe disse que era macho, então tive que colocar Fefo.

Sign In or Register to comment.