criei uma conta no site www.paypal.com pra abri ela eu uzei um gerador de cartoes de creditos?

agora a pergunta:

eu acabei conseguindo criar a conta com o gerador da eu jah fikei desesperado com medo de ir para cadeia mais estou em duvida pois oque eu fiz foi so criar a conta nao tirei nem puis dinheiro isso e crime da cadeia? ou nao

obs era apenas conhecimento

Comments

  • O conhecimento deve ser sempre usado para o bem, pois neste caso realmente é crime e pode causar a prisão do responsável por este ato.

    “Eu” contra “Eu”

    Quando o Homem, ainda jovem, desejou cometer o primeiro desatino, aproximou-se o Bom-Senso e observou-lhe:

    -Detém-te! Porque te confias assim ao mal?

    O interpelado, porém, respondeu orgulhoso:

    -Eu quero.

    Passando, mais tarde à condição de perdulário e adotando a extravagância e a loucura por normas de viver, apareceu a Ponderação e aconselhou-o:

    -Pára! Porque te consagras, desse modo, ao gasto inconseqüente?

    Ele, contudo, esclareceu, jactancioso:

    -Eu posso.

    Mais tarde, mobilizando os outros, a serviço da própria insensatez, recebeu a visita da Humildade, que lhe rogou piedosa:

    -Reflete! Porque não te compadeces e ajudas caridosamente aos mais fracos e ignorantes?

    O infeliz, todavia, redargüiu, colérico:

    -Eu mando.

    Absorvendo imensos recursos, inutilmente, quando poderia beneficiar a coletividade, abeirou-se dele o Amor e pediu:

    -Modifica-te! Sê caridoso! Como podes reter o rio das oportunidades sem socorrer o campo das necessidades alheias?

    E o mísero informou:

    -Eu ordeno.

    Praticando atos condenáveis que o levaram ao pelourinho da desaprovação pública, a Justiça acercou-se dele e recomendou:

    -Não prossigas! Não te dói ferir tanta gente?

    O infortunado, entretanto, acentuou, implacável:

    -Eu exijo.

    E assim viveu o Homem, acreditando-se o centro do Universo, reclamando, oprimindo e dominando, sem ouvir as sugestões das virtudes que iluminam a Terra, até que um dia, a Morte o procurou e lhe impôs a entrega do corpo físico. O desditoso, entendendo a gravidade do acontecimento, prosternou-se diante dela e considerou:

    -Morte, porque me buscas?

    -Eu quero – disse ela.

    Porque me constranges a aceitar-te? – gemeu, triste.

    Eu posso – retrucou a visitante.

    Como podes atacar-me deste modo?

    Eu mando.

    Que poderes te movem?

    Eu ordeno.

    Defender-me-ei contra ti – clamou o Homem, desesperado – duelarei e receberás a minha maldição!... Mas a Morte sorriu, imperturbável, e afirmou:

    Eu exijo!

    E, na luta do “eu” contra “eu”, conduziu-o à casa da Verdade para maiores lições.

    (extraído do Livro: Contos e Apólogos)

  • a federal deve estar indo pra sua casa agora.

  • vc está preso! tudo que dizer poderá e deverá ser usado contra vc num tribunal! Tem direito a permanecer em silêncio, mas este tb será usado contra vc num tribunal!

    Tem direito a um advogado, mas se não puder pagar um, o estado lhe indicará um defensor público!

    Seu único álibi, é que ninguém nunca poder ser considerado 100% inútil... pelo menos, pode servir como mau exemplo para os outros usuários!

    []s - ۩۞۩۞۩۞۩ LitoSoft Brz ۩۞۩۞۩۞۩

  • You FAIL!

  • talvez pelo gerador de cartoes, mais que nada, fique sussa!

  • Não criança, ninguém vai te prender pq vc não roubou ninguém, se eles permitiram que a conta fosse aberta com um cartão inexistente a falha é deles e da mesma forma que quando vc compra qualquer coisa na internet com cartão de crédito, o envio do produto só é liberado após a autorização da operadora do cartão de crédito, com o paypal deve ser a mesma coisa, primeiro eles verificam junto a operadora do cartão para ver se o cartão não está estourado e etc, e só depois da autorização do cartão é que eles deverão validar a sua conta mas se o seu cartão não existe, a única coisa que vai acontecer é que sua conta no paypal será cancelada. Pronto!

    E tem outra coisa, gerador de cartão, gerador de cpf, todo mundo usa essas coisas, então relaxa.

Sign In or Register to comment.