Gostaria de tirar uma duvida ...?

Dizem ki qndo a gnt sonha com gravida eh ki alguem proximo vai fikar gravida ou ateh kem msmo sonhou !! .. noite passada sonhei ki uma amiga minha estava gravida, e hj falando com minha cunhada ao telefone ela falou ki teve varias noites sonhos com mulheres gravidas.. issu tem algu haver pelo motivo d eu tah na possibilidade de ter engravidado ??

obrigadaa !!!

Comments

  • realmente a muitas pessoas que acreditam nessas coisas, e como o poder da mente é superior a tudo, acabam ficando, mas isso nao quer dizer que seja voce, ou que mesmo alguem proximo esteja. isso sao tudo crenças, será??

    nao se sabe mas mantenha a calma, e se estiver está, se nao estiver , é um alivio ou no caso de querer engravidar, uma alegria para si.

    Boa Sorte!!

  • A gente sempre sonha com alguma coisa que quer, que tem medo ou que pensa, de vez em quando, quando está acordada. Se vc está com medo de ter engravidado, ou quer muito que isso aconteça, é claro que vc vai sonhar com isso!

  • BOM DA ULTIMA VES QUE EU SONHEI QUE ESTAVA GRAVIDA CHEGUEI NO SERVIÇO E CONTEI PARA UMA AMIGA!!!!

    E ADIVINHA UM MES DEPOIS ELA FICOU GRAVIDA!!!

    HA UM TEMPO ATRAS UMA OUTRA AMIGA MINHA DO SERVIÇO FALOU PARA MIM QUE TINHA SONHADO QUE ELA ESTAVA GRAVIDA!!!!!!

    E ADIVINHA O QUE ACOMTECEU????

    UM MES DEPOIS FIQUEI GRAVIDA!!!

    NÃO E COENCIDENCIA NÃO VIU QUANDO VC SONHAR QUE ESTA GRAVIDA CONTE PARA UM HOMEM PRIMEIRO SE NÃO PARA QUE VC CONTAR PRIMEIRO JÁ ERA!!!!!!!!!!

  • Eu tb acredito nessas coisas...quero mto acreditar q 'e verdade....

    boa terca feira para vc...

Sign In or Register to comment.