O que vcs acham de aniversario de criança (1 ano) no playland?
Update:
No Playland sairá mais barato pq os buffets são caros demais.
Minha preocupação é acomodar os convidados, etc.
Sei que 1 ano nao aproveita nada, mas em buffet tbm nao vai aproveitar, e em casa nao tenho espaço!
Comments
Fiz o primeiro ano da minha filha no Game station, que é parecido com o playland, e foi super legal, ao contrario do que os outros dizem ela aproveitou bastante e se divertiu d+, enquanto a acomodar os convidados não se preocupe pois eles não param para sentar ficam o tempo todo brincando e olhando os outros brincarem, ate comida nem ligam tanto, prepara umas sacolinhas com guloseimas para levarem, porque elas nem ligam para comer, somente os mais velhos ficam no espaço reservado ´para o parabéns´que alias é a única hora que todos vão ao espaço do bolo, Parabéns para o seu bb
se você tem dinheiro para gastar em festa acho que você deveria fazer onde achar melhor.
Vai ser bem aproveitado pelos convidados.
Realmente independente do local, aniversário de um ano o aniversariante não aproveita mesmo.
Bjus e boa festa
à DEMAIS
ótimo neh ! mais com 1 ano o bebe nem sabe aproveitar o ambiente..nem sabe onde está! axo um pkko de disperdicio de dinheiro seria legal fazer isso quando a criança tiver no minimo uns 5 anos..pq aih ela corre..brinca se diverte de verdade =P
Ãtimo, eu não lembro do meu primeiro aniversário, mas eu iria gostar.
é ótimo.
se o meu niver de 1 ano fosse ai, eu ia amar.
eu nem sei se eu tive niver de 1 ano ...heeheheh
beijs
APaz
BOA!
EU GOSTARIA MUITO DE IR LA NA FESTA DE 1 ANO...
ah, acho legal!
bjs
Eu, particularmente acho que não tem nada a ver aniversário de 1 ano em parques desse tipo. Realmente bufes são muito caros. Mas ainda sim, sempre tem outras formas de se fazer uma festa mais barata, onde a criança possa aproveitar (mesmo sendo tão novinha) e que dê para acomodar todos os convidados.