O que vcs acham de aniversario de criança (1 ano) no playland?

Update:

No Playland sairá mais barato pq os buffets são caros demais.

Minha preocupação é acomodar os convidados, etc.

Sei que 1 ano nao aproveita nada, mas em buffet tbm nao vai aproveitar, e em casa nao tenho espaço!

Comments

• Fiz o primeiro ano da minha filha no Game station, que é parecido com o playland, e foi super legal, ao contrario do que os outros dizem ela aproveitou bastante e se divertiu d+, enquanto a acomodar os convidados não se preocupe pois eles não param para sentar ficam o tempo todo brincando e olhando os outros brincarem, ate comida nem ligam tanto, prepara umas sacolinhas com guloseimas para levarem, porque elas nem ligam para comer, somente os mais velhos ficam no espaço reservado ´para o parabéns´que alias é a única hora que todos vão ao espaço do bolo, Parabéns para o seu bb

• se você tem dinheiro para gastar em festa acho que você deveria fazer onde achar melhor.

• Vai ser bem aproveitado pelos convidados.

Realmente independente do local, aniversário de um ano o aniversariante não aproveita mesmo.

Bjus e boa festa

• É DEMAIS

• ótimo neh ! mais com 1 ano o bebe nem sabe aproveitar o ambiente..nem sabe onde está! axo um pkko de disperdicio de dinheiro seria legal fazer isso quando a criança tiver no minimo uns 5 anos..pq aih ela corre..brinca se diverte de verdade =P

• Ótimo, eu não lembro do meu primeiro aniversário, mas eu iria gostar.

• é ótimo.

se o meu niver de 1 ano fosse ai, eu ia amar.

eu nem sei se eu tive niver de 1 ano ...heeheheh

beijs

APaz

• BOA!

EU GOSTARIA MUITO DE IR LA NA FESTA DE 1 ANO...

• ah, acho legal!

bjs

• Eu, particularmente acho que não tem nada a ver aniversário de 1 ano em parques desse tipo. Realmente bufes são muito caros. Mas ainda sim, sempre tem outras formas de se fazer uma festa mais barata, onde a criança possa aproveitar (mesmo sendo tão novinha) e que dê para acomodar todos os convidados.

Sign In or Register to comment.