Faço a mesma pergunta para os homens, porém com mulheres que usem esse determinado tipo de uniforme
Essas coisas fazem parte mesmo da fantasia humana... digamos que tenho com todas. Vou propor isso pro meu namorado. Um homem e suas mil faces...
Perfeito!!!
Eu sonhava em ser o bozo e comer todas as paquitas...
Noosssaaa um homem de farda é tudo...ainda mais sendo eu que vou tirar bem devagazinho e alisando o corpo todinho....uiuiui
PREFIRO MUIE SEM FANTASIA SO NUA MESMO .....
Não!!!
Vc vaui dar risada, mais acho muto sexy, homem como açogueiro...meu Deus rsrsrsrs é um tesão rsrsrsrs
Não tenho!!!! Mais valeu a pergunta!
Odeio carnaval,por isso não tenho nenhuma "fantasia"!!!
tenho eu quero um homem vestido de policial com o cacetete na mao,ou entao o homem vestido de bombeiro com a mangueira pra apagar meu fogo rsrsrs
Comments
Essas coisas fazem parte mesmo da fantasia humana... digamos que tenho com todas. Vou propor isso pro meu namorado. Um homem e suas mil faces...
Perfeito!!!
Eu sonhava em ser o bozo e comer todas as paquitas...
Noosssaaa um homem de farda é tudo...ainda mais sendo eu que vou tirar bem devagazinho e alisando o corpo todinho....uiuiui
PREFIRO MUIE SEM FANTASIA SO NUA MESMO .....
Não!!!
Vc vaui dar risada, mais acho muto sexy, homem como açogueiro...meu Deus rsrsrsrs é um tesão rsrsrsrs
Não tenho!!!! Mais valeu a pergunta!
Odeio carnaval,por isso não tenho nenhuma "fantasia"!!!
tenho eu quero um homem vestido de policial com o cacetete na mao,ou entao o homem vestido de bombeiro com a mangueira pra apagar meu fogo rsrsrs