Pra vc, existe diferença entre saber o que é amor e saber o que é amar?

Quem sabe o que é o amor, sabe amar?

Obrigada por sua opinião.

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

εïз * εïз εïз * εïз

Comments

  • Para saber o que é o amor, abra qualquer livro de poesias, entretanto, saber o que é amar, encontrarás centenas de milhares de definições. Cada um tem a sua e, morrerá afirmando que é a correta e, quem não se encaixar, não sabe amar. Concordo com a amiga Tônia, quando diz que “...cada ser humano, em função de suas experiências, tem uma visão particular do que é “AMAR”...” Talvez esse seja o principal motivo de haver tanto desajuste entre homens e mulheres. Idealizamos a nossa visão... buscamos o parceiro, encontramos um “amor verdadeiro” e, ele não tendo, exatamente, a mesma visão que a nossa, é alijado do nosso coração para que possamos sofrer muito com a falta dele. Porque não aceitar as diferenças de opinião? Porque as visões do nosso amor, têm que ser exatamente como “NÓS” queremos? Porque, se a visão não é igual à nossa ele não serve? Porque preferimos sofrer o resto da nossa existência, a descobrir uma “visão que atenda a ambos”?

    Realmente, o ser humano é complicado! ! ! Parabéns Tônia...

    Bjs, Luna

  • Saber o que é o amor é saber o significado dele,como palavra

    Saber o que é amar é sentir na pele!

  • a sabe o que amor quando os outros falam...a gente sabe o que é amar quando a gente sente...

    bjos

  • Olá Luna!!!

    Em minha concepção existe sim...

    Muitas pessoas amam outras pessoas, mas não sabem amar...

    Amar todos amam (pelo menos eu acho...rs rs)

    Dosar esse amor é que é o grande passo para saber amar...

    Quem ama não machuca ninguém, mas quem não sabe amar parece que não sabe disso.

    Quem ama é fiel, mas quem não sabe amar não pensar assim...

    Quem ama morre por amor, quem não sabe amar mata por "amor"...

    Quem ama só quer o bem da pessoa amada, quem não sabe amar quer a amada como um de seus bens.

    Acho que muitas vezes a pessoa sabe o que é amor, mas não sabe amar, pq não sabe dosar esse amor...

    Hora é um amor ausente demais ...

    Hora é um amor excessivamente demais ...

    Essa é a minha opinião...

    beijos bye...

  • Creio que não há diferença, quem sabe o que é amor, sabe amar.Infelizmente poucas pessoas conhecem bem esse sentimento, ou o confunde com aquelas paixões desvairadas, que apesar da complexidade tem o seu valor, rsrs.Beijos!

  • :: É ai tem uma grande diferença, mas graças a deus eu sei o que é Amor e o que é Amar e claro ser Amada kkkkkkkkkk beijus Luna... ::

  • Saber o que e' o Amor e' simples, mas saber amar e' uma arte que so' os verdadeiros apaixonados do Amor sabem apreciar e usufruir.

    A arte de saber amar pode ser aperfeiçoada e requintada como qualquer outra arte. E' necessaria delicadeza e inspiracão e também muita dedicação.

  • A moça falou tudo eu concordo amor vc pode ter por uma coisa e amar é sentir na pele no coração.

    bjs LUNA que perguntinha ein. rsrsr

  • Toda diferença.... saber o que é o amor não significa que você sabe o que é amar ...

  • Saber o que é amor, todo filósofo sabe, mas saber amar é uma particularidade bastante peculiar. Ensina-se o que é amor; mas amar não se ensina, é algo interno de cada um

Sign In or Register to comment.