Uma dieta por favor....que não custe mto dinheiro!!!!!! eu preciso de ajuda!!!!!!?

to gorda,gorda,gorda..tenho compuksões e n posso,n consigo deixar de comer,me ajudem!!!!!!!!!!

Comments

  • Faça reeducação alimentar e exercícios físicos. Prático, barato e dá resultado. Experiencia própria.

    Qndo sentir vontade de comer doces, opte por frutas.

  • compulsão não abre geladeira nem liga microondas.

    escolha o alimento mais saudável.

    nunca vi engordar comendo alface e tomate.

    coma um quilo.

    a culpa não é da fome.

    e procure um psicologo

    para mais dicas, veja aqui:

  • Olá amiga eu também precisava emagrecer 38kg e já eliminei 10kg, estou fazendo a dieta dos pontos ela e maravilhosa, pois eu posso comer de tudo mais com moderação e também estou tomando ums produtos naturais que saiu na revista boa forma, esta me ajudando muito, não faz milagre mais estou bem controlada nos doces me passe um email que eu te passo a dieta dos pontos completa e também sobre essas substancias vc vai adorar e não se desespere com certeza vc consegue eliminar esses quilos extras.

    bjs Dani

  • Procure um endocrinologista

    para ele passar exames de sangue pra ver como vc está por dentro, e passar algum remedio para cortar sua ansiedade

  • Procure ingerir bastante águas e bote na sua cabecinha que vc não está gorda, só precisa delinear melhor o ocorpo. Só se atinge objetivos se houver objetivos. Diga quero diminuir 05kgs este mês! O cérebro é seu melhor aliado! Sem ele mesmo que você faça redução estomacal voltará ao peso que lhe incomoda. Boa sorte!

  • exercite-se

  • coma bastante só que comidas saudaveis e faça exercicios

Sign In or Register to comment.