O que vc entende nessa passagem biblica?

Depois de contar um parabola em Mateus 19:11,25 Jesus disse:

"Pois eu vos digo que a qualquer que tiver ser-lhe-a dado, mas ao que não tiver, ate o que tem lhe sera tirado"

o que vc entende????

Comments

• A referência qu você forneceu, está errada; é Mt. 25: 29 - Os dons de Deus multiplicam-se ao utilizarmos, pois transformam as nossas vidas, de tal maneira que ficamos em condições de receber muito mais da plenitude que nos oferece o Senhor. O amor gera mais amor, a fé gera mais fé, a obediência a palavra de deus produz uma fonte de virtude que vai influenciando o nosso ambiente. Quando não usamos estes dons, não progredimos e, estacionar na vida espiritual, é o mesmo que andar para trás

• A CADA UM DE NÓS DEUS TEM DADO TALENTOS DONS, E AO ESTUDAREM AS ESCRITURAS VC TEM CONHECIMENTO E SE VC NÃO PASSAR ISTO Q VC CONHECEU.... A VC NÃO SERÁ MAIS DADO CONHECIMENTO SOBRE ESTAS COISAS E A GRAÇA TAMBEM... E O Q VC APRENDEU A FORÇA Q DEUS TE DEU PRA VENCER O PECADO SERÁ POUCO A POUCO TIRADO DE VC E ASSSIM VC ESTARA APTO PRA IR PRA MORTE ETERNA PQ NÃO FOI UM SERVO FIEL E PRUDENTE Q TRABALHOU COM OS TALENTOS Q DEUS LHE CONFIOU

• o que você entende nessa passagem.

"Então o lobo assoprou, assoprou, assoprou e a casa não caiu..."

• nao, o cara devia ta bebado quando escreveu isso.

• Primeiro deve-se analisar as outras traduções... são mais claras que essa que vc usou...

Jesus fala da continência voluntária, não tem nada a ver com ricos e pobres, como a maioria acredita, principalmente vendo apenas o versículo isoladamente, fala aqui de casamento, divórcio, dos eunucos e daqueles que assim se fazem em favor da obra de Deus.

• Pra mim, Jesus fala de fé...na crença por algo imensamente maior que o pensamento humano. Deus! Na palavra do próprio Jesus. É isso que entendo. Com fé, tudo é possível. Sem ela...nada!

• é a parábola dos talentos, 01 talento para primeiro, dois para outro , três para outro etc...

o que ganhou 01 enterrou na terra e devolveu ao seu senhor... oque ganhou dois aplicou e ganhou mais 02 , etc

TUDO QUE LHE DADO,o talento se vc não utiliza-lo vai perdê-lo, Deus nos dá qualidades (talentos) como o dom da musicalidade, genialidade, etc,.. se você não utiliza-los nesta encarnação ou vida não vai ter mais.

• Mateus 19 fala do divórcio e o jovem rico, esse versículo aí não em na minha Bíblia não. Qual versão que você usou?

• quem tem, tem, que não tem, tá dentro d'agua

• Não sei qual é a parábola. Não dá para formar uma opinião sobre isso.

Sign In or Register to comment.