A posição varia, ou é sempre a mesma?
Cada vez que limpo a casa, mudo algum móvel, alguma coisa de lugar. Já que não posso trocar - sempre - de objetos, troco-os de lugar... rss
E você? é do tipo que colocou, colocou, ou está sempre procurando novas formas de decorar a casa????
:~0
Update:Que gente comportada...
ninguém maliciou!
:~))
Comments
Variar é preciso sempre!
Senão vira aquela monotonia!..rsrsrs
Abraço!!!
Oi Lúcia! Olha eu gosto de mudar de posição sempre! Conforme vc disse, se não posso trocar o ... mudo de posição. Esse lance de colocar e deixar ficar não cai bem, concorda? Importante é procurar sempre novas formas. Mudando sempre de posição rss. Beijos.
Que susto! Pensei que você estivesse se referindo às posições na prática do sexo..rsrsrsr
Minha casa não da para virar. bjosss
se vc for bem criativa (o) qualquer posição fica jóia, é só saber colocar no lugar certo, rsrsrsrsr,,, estamos falando de móveis né???
Fra, pensei outra coisa.... ( aquilo)
Não mudo os móveis, marca o piso, prefiro deixá-los onde estão, mas objetos como porta-retratos, abat-jours, e os demais, estou sempre mudando, quando limpo.Bjs, amiga
Antigamente sempre trocava mas agora estou satisfeitissima portanto deixo tudo como esta pra ver como é que fica rsrsrsrrr.Duplicidade em pergunta , dá duplicidade na resposta rssrsrsrsrsr .
Sempre que possÃvel,principalmente na cozinha.
Vou te contar um segredo:
Nunca me preocupei com isso. Para mim, numa casa precisa haver, em primeiro lugar, harmonia. Na minha há, graças a Deus.
Temos muitas ocupações, muito trabalho a fazer. Eu e minha esposa lidamos com teatro. Ela é assistente social, jornalista e atriz; eu sou professor, escritor, ator e artesão.
Mas acho legal, sim, mudar de lugar os móveis de vez em quando; problema é que não temos tempo de pensar nisso.
Beijo do Tio.
Eu não limpo nem arrumo a casa, mas eu proibi a pessoa que limpa minha casa mudar nada, não gosto de mudar muito todas as semanas, acho melhor penar de novo a cada seis meses a decoração da minha casa!!
TT