para quem n quer jogar onlie . so se divertir mesmo qual e´melhor xbox ou ps3?

gosto muito de gears of war e uncharted poriso estou na duvida

Comments

• Bom se voce nao pretende jogar online te sugiro o x-no pois ele tem como ser destravado o que faz voce economizar um bom dinheiro,mas nao dara para voce jogar online na x-box live senao sera bloqueado.Ja o play3 nao tem destrava,nele voce podera jogar somente jogos originais.

Aqui segue uma pequena tabela de qual console e melhor em cada aspecto:

-analogica: x-box

-botoes direcionais: play3

-botoes de açao: x-box

-botoes L e R(no x-box tem outro nome so que eu esqueci agora): x-box

-grafico:igual

-destrava: so o x-box tem

-exclusivos: os dois tem uma excelente biblioteca de jogos.

Entre os dois jogos que voce cito eu prefiro gears of war que na minha opiniao e mais divertido.

Espero ter ajudado.

• Fabricio, Isso eu discordo ^^

Concordo que o xBOX é bom mas,

As gramas aparecem sim em TODOS os jogos que tenho ^^

Se não aparece no seu é pq o seu tem algum problema ^^

Obs: Tu cisma com a grama osakdpsaokdpsaodkpo todos os topico fala da maldita grama

• Graficos em jogos Multi plataforma : Xbox 360 é superior , Se vc pesquisar na internet vc vai vê .

em muitos jogos , O PS3 não produz grama por exemplo , ALguns dizem ser bug , errado . isso é algo tecnico , PS3 não aguenta , Tem outros fatores tbm , A SOny se gabou do Processador Cell , acabaram se ******* , por que é extremamente dificil de se programa um jogo no Cell do PS3 .

Por isso a maioria dos jogos é programado no X360 , por isso a qualidade do X360 é superior .

Controle : Pra FPS , Futebol , jogos em terceira pessoa , o Controle do X360 da um show em cima do PS3 , sem conta que é muito agradavel , e confortavel , Já em jogos de Luta , O Controle do X360 é um Lixo , ja o do PS3 é excelente .

Leitor e Midia : A do PS3 é o Famoso Blu Ray , que muitos falam que é superior ao do Xbox , que deixa o Grafico superior e etc , TUdo Papo furado , Blu ray é sim uma tecnologia Mais recente , Que

tem uma capacidade muito maior de Armazenamento , Um cd Blu ray de apenas uma camada , Pode armazenar 25 gb e um Cd de Duas camadas até 50 gb .

Já o do Xbox 360 é o DVD9 .

Exclusivos : PS3 tem os melhores Exclusivos , Se vc curte os exclusivos dele vale a pena comprar o PS3 por causa deles , se não for por causa dos Exclusivos compra um Xbox 360 , que tem muitos exclusivos bons , como Gears of War 3 , Forza 4 , agora vai sair o Forza Horizon que vai ser muito bom , enfim .

• Bom, essa pergunta deve ser por causa dos desbloqueios, certo? Pois ambos possuem jogos onlines sem o desbloqueio, enfim.. acho muito melhor um PS3 tanto pessoal como sobre o video game em geral. 1º o PS3 tem alguns jogos que o xbox nunca terá, (ex:god of war 3), o controle é muito mais atraente do que o de um xbox que é super gigante(pra quem ja é acostumado em jogar no PS1 e PS2 entende), eu por exemplo jogo online com o desbloqueio do PS3 e acho incrivel as jogabilidades dos jogos do console. Agora vai depender de voce, se diz gostar de gears of war e uncharted o certo é ir para o PS3.

Sign In or Register to comment.