A posição varia, ou é sempre a mesma?

Cada vez que limpo a casa, mudo algum móvel, alguma coisa de lugar. Já que não posso trocar - sempre - de objetos, troco-os de lugar... rss

E você? é do tipo que colocou, colocou, ou está sempre procurando novas formas de decorar a casa????

:~0

Update:

Que gente comportada...

ninguém maliciou!

:~))

Comments

• Variar é preciso sempre!

Senão vira aquela monotonia!..rsrsrs

Abraço!!!

• Oi Lúcia! Olha eu gosto de mudar de posição sempre! Conforme vc disse, se não posso trocar o ... mudo de posição. Esse lance de colocar e deixar ficar não cai bem, concorda? Importante é procurar sempre novas formas. Mudando sempre de posição rss. Beijos.

• Que susto! Pensei que você estivesse se referindo às posições na prática do sexo..rsrsrsr

• Minha casa não da para virar. bjosss

• se vc for bem criativa (o) qualquer posição fica jóia, é só saber colocar no lugar certo, rsrsrsrsr,,, estamos falando de móveis né???

• Fra, pensei outra coisa.... ( aquilo)

Não mudo os móveis, marca o piso, prefiro deixá-los onde estão, mas objetos como porta-retratos, abat-jours, e os demais, estou sempre mudando, quando limpo.Bjs, amiga

• Antigamente sempre trocava mas agora estou satisfeitissima portanto deixo tudo como esta pra ver como é que fica rsrsrsrrr.Duplicidade em pergunta , dá duplicidade na resposta rssrsrsrsrsr .

• Sempre que possível,principalmente na cozinha.

• Vou te contar um segredo:

Nunca me preocupei com isso. Para mim, numa casa precisa haver, em primeiro lugar, harmonia. Na minha há, graças a Deus.

Temos muitas ocupações, muito trabalho a fazer. Eu e minha esposa lidamos com teatro. Ela é assistente social, jornalista e atriz; eu sou professor, escritor, ator e artesão.

Mas acho legal, sim, mudar de lugar os móveis de vez em quando; problema é que não temos tempo de pensar nisso.

Beijo do Tio.

• Eu não limpo nem arrumo a casa, mas eu proibi a pessoa que limpa minha casa mudar nada, não gosto de mudar muito todas as semanas, acho melhor penar de novo a cada seis meses a decoração da minha casa!!

TT

Sign In or Register to comment.