Gente me ajudem! escorrimento amarelo!?

gente preciso da suas ajudas PQIrque sempre quando vou ao banheiro minha calcinha fica com umas manchas todas amarelas e elas as vezes tao secas e as vezes tao molhadas

gente preciso muito de suas ajudas para me duzerem oque é isso! por favor me ajudem

Comments

• é Inflamação.

Vá no Ginecologista e ele passará a pomada adequada para você.

Mas tenha atenção no que vou dizer:

1º lave sua calcinha com sabonete neutro(especial p calcinha).nada de sabão em pó.

2º evite dormir com calcinha, deixe ventilação.

3º Evite usar sempre papel higiênico,troque por ducha quando for fazer outras necessidades.

4º Evite usar roupas apertadas demais como jeans

5º Troque suas calcinhas a cada 6 meses ou menos pois mesmo com lavagem frequente ficam ainda lá as impurezas..

O resto acho que toda mulher sabe...

• Corrimento amarelo é tão normal. Eu tenho isso, já fiz exame como a coleta dele e não apresentou qualquer anormalidade. Muitas mulheres sofrem com esse corrimento e é do próprio organismo ser assim. Acho que tem a ver com a acidez do útero. Não lembro direito. Mas use aqueles absorventes diários, aqueles pequenos, finos e sem aba. Use-os todo dia. Eles foram feitos justamente para isso: para os corrimentos. E aí você não vai ter que sujar a calcinha. Porque quando suja, esse corrimento sempre deixa requícios na calcinha mesmo que lava várias vezes. Aí mancha e fica com aquelas calcinhas feias, manchadas. Enfim... O meu corrimento é todo santo dia, não tem muito a ver com minha chegada da menstruação. Só muda que ele fica mais aquoso e outros dias mais pastoso. O corrimento só pode ser considerado uma anormalidade se apresentar cor esverdeado e com um odor fétido. Aí é melhor procurar um médico.

• ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

CAMPANHA: NÃO ACREDITO QUE LI ISTO!

• Seu caso pode ser parecido, e se você menstrua isso pode ocorrer dias antes da menstruação. Se você ainda não menstrua fica atenta... Pode ser sinais que estar chegando a mestruação. mas custa nada ir numa consulta no ginecologista pra esclarecer mas as coisas !

Espero ter te ajudado.

Beijos!

• pode ser uma infcção de urina ou no utero, procure um ginicologista!

Sign In or Register to comment.