Quem tem bom senso nunca vai acreditar em quem usa de maledicência?

Tem uns usuários aqui que em vez de pregar a palavra, preferem atacar os católicos, chamando de idólatras. E o pior defeito deles é:Se alguém defende, eles negativam até esconder a resposta. Desculpem me ,mas isso não é atitude de um seguidor de Cristo.

Update:

Esk, estou bem e espero que você também, mas estás bem, com certeza, obrigado por me considerar seu amigo. Te admiro muito, Deus te abençoe.

Comments

• Eu concordo com a sua opinião, percebemos claramente que isto ocorre muito não apenas aqui no Yahoo respostas, mas em qualquer lugar o termo religião é colocado em discussão, queria colocar aqui minha opinião lembrando aos nossos amados irmãos protestantes que a idolatria não está no objeto e sim no coração. Até quando vcs perderão seu tempo com essas idiotices, vcs leem um versiculo da biblia, interpretam de maneira ignorante, e se consideram mais certos do que toda a Igreja.

E de certo modo agradeço a vós protestantes, pois quanto mais nos perseguirem, mais terei a certeza de que estamos encarnando a reallidade de um cristão.

• Amigo como estás?

Todo catolico cansa de explicar, mas as perguntas sempre vem com aquela provocação , os evangelicos não engoliram ate hj os santos de barro catolicos, ele colocam trechos biblicos não com intenção de evangelizar e sim de atacar, de difamar o catolicismo a mãe das seitas deles

• Eu ainda duvido que pessoas que lêem a bíblia, conhecem a doutrina de Cristo, "amai vos uns aos outros". iriam agir assim. Pense bem. Pode ser trolls.

• Verdade, isso definitiva mente não é atitude de um cristão.

Sign In or Register to comment.