Meu marido me agrediu fisicamente?

Olha eu sei que não é o momento de falar nessas coisas, mas aconteceu e estou me sentindo meio culpada, mas é só meio mesmo.

Meu marido sempre gostou de dar tapinhas na minha bund.a, na hora dos nossos momentos sobre quatro paredes, e como eu gostava eu dava uns gemidinhos.

Com o tempo foi substituindo os tapinhas pelo chicote e eu também não ligava, eu mesma pedia pra apanhar porque isso me dava muito prazer, eu ficava muito excitada.

Só que semana passada ele extrapolou.

Eu pedi pra ele me bater com mais força, bater feito homem pra eu gemer mais, ele bateu e eu fiquei muito excitada,

Mas depois que passou o tesão, o local ficou meio roxo e eu não gosto de cicatriz no meu corpo, achei que ele foi violento demais.

Fui na delegacia e prestei queixa contra ele, eu disse ao delegado que eu havia pedido pra ele bater mas não com tanta força, meu marido foi preso por lesão corporal, arrumei um advogado pra livrá-lo e quando ele saiu de lá, me xingou toda.

Disse que eu tinha consentido a pancada, disse que ia embora de casa e que ia terminar comigo, imagine só gente, por causa de uma besteira dessas...

Me arrependi de ter pago o advogado pra livrá-lo de lá, ele merecia é perecer na cadeia para os presidiários o fazerem de mulherzinha por lá

Não acham?

Comments

  • VOCÊ É LOUCA, CERTO?! Bater mais?! Devia ter chamado logo policia... Aff, e não devia ter tirado ele de lá! Bem, se resolve sozinha, mas lembrese, é bom voce se livrar dele antes ! Só por precaução.

    bjs ;)

  • demorou...

  • Ô Margareth ( será este mesmo o seu nome? ) ...

    Eu fico um ano ( ou mais) longe deste YR e quando volto ainda te encontro aqui contando as mesmas lorotas ...

    Eita falta do que fazer rsrsrsrssss.

    Beijão procê, mas vc ja contou historinhas melhores por aqui.

    Ah, e por falar nisso vc ainda não me disse o que é morotós...

    rsrsrsrsrs não esqueci não viu.

  • Eu acho que você está errada. Poxa vc sentiu tesão no momento em que ele te bateu, ficar roxo depois é normal, agora, denunciá-lo por causa disso? Não achei correto. Ele também não deveria ter batido, mas vc nao deveria ter pedido pra ele te bater.

    Quanto a prisão, como vc quer que ele continue com vc? Vc prestou queixa e agora ele responde por um processo. Acho que deveria ter pensado melhor.

  • O sua doida só respondi pq era vc.Vc manda o homem te bater e depois da queixa dele.Uai deste jeito ele não vai querer mais te dar tampinha

  • Kkk...Débil Mental !

  • Amiga dou razão para seu marido, foi vc que pediu para apanhar, quem exagerou foi vc

    bjs

  • Peraí, deixa eu ver se entendi, você pediu pra apanhar, ele bateu, você achou bom na hora, daí depois que ficou roxo denunciou ele? E o delegado prendeu ele e não você? Se você tem vocação pra apanhar ele não tem culpa. A errada é você.

  • TROLL

  • Hã!? CoMO Assim!? Es LOUKA GATA? VC pediu ele bateu só pq ficou roxo tu vai e denucia o cara tu delira é. Eu num lugar dele faria a msm coisa e nem queria mais ver sua cara eu heim as mulheres são loucas msm.

Sign In or Register to comment.