CADE O PESSOAL QUE CRER EM JESUS E CRE QUE SO ELE SALVA?

EU SO CONTINUO NO YAHOO, POR QUE AINDA TEM PESSOAS IDONEAS E QUE SABE LER E ENTENDER, NÃO FICA SO FALANDO PORCARIAS, ISSO QUE ESTOU DIZENDO É SO PARA OS IGNORANTES E PERDIDOS E COVARDES QUE NEM AO MENOS TEM CORAGEM DE LIBERAR SEUS E-MAILS PARA UMA CONVERSA A SOS, ~SAO PURAMENTE COVARDES---- E AOS QUE CRFEEM EM JESUS ME DESCULPE POR QUE VCS SABEM O QUIZ DIZER COM AS PEGUNTAS ANTERIORERS --- Serão salvas as pessoas de religiões não cristãs?

O Que Diz a Bíblia sobre Homossexualismo? ?

Comments

• Jesus disse em sua palavra que ninguem vai ao pai a nao ser por mim, ou seja, niguem chegara a Deus se nao tiver o intermedio de Jesus, Jesus pagou um alto preco por todos nos, e em relacao ao homossexualismo, a biblia diz que quando alguem comete essa pratica esta indo contra a natureza humana, Deus fez o homem para mulher, e a mulher para o homem. Jesus Te Ama!!!!!!!!! Que ele possa te abencoar grandemente.

• Olha, para mim as opiniões aqui são muito divergentes e falta muito respeito entre os usuários daqui, principalmente nesta categoria.

Devemos respeitar mais os evangélicos, os ateus, os espíritas, os católicos e os protestantes.

cada um tem o direito de esolher a sua religião e escolher no que acreditar.

Eu particularmente acredito na Bíblia, assim como acredito que só Jesus salva.

Não podemos obrigar as outras pessoas a viverem a nossa Fé e a acreditarem no que acreditamos.

Jeus te abeçoe.

Lembre-se que o mais importante é você estar bem com ELE e fazer a vontade DELE

• Querido,

Li certa vez em provérbios, (não sei qual versículo e minha bíblia é antiga e mais completa, as de hoje estão modificadas às convenções de alguns pregadores) que o homossexualisto vai contra a lei da natureza e os que o aprovam também vão contra.

Particularmente, eu não tenho preconceito. Cada um sabe como será o acerto com o Superior depois. Toda ação, tem uma reação.

Bju

Sign In or Register to comment.