como resolver meus problemas com minha mãe?

bem eu tenho 14 anos e minha mãe 29,eu quero ser politico por que acredito que posso fazer um governo mais justo neste pais.!

So que,eu com 14 anos sou uma pessoas muita realista com os pes no chão oq pode se dizer ate uma pessoa fria,ja a minha mãe não ela acredita no amor e nos sentimentos,e não gosta da ideia de eu ser politico e me critica muito,dis que eu tenho que ir ne um pscologo,ela fala isso na maioria dsa veses quando ela bebe cerveja ela e uma mulher de 29 anos que parace que ainda e um adolescente e eu um de 14 anos que paraceço uma pessoa bem vivida e responssvel,so que nos temos muitos problemas por causa disto,se eu parace de falar sobre politica quando estou com ela,ela pararia com isso?

mais e so para de falar eu vou ser so que vou dizer que não vou ser mais,sera que ela pararia?essa poderia ser a solução?

Comments

  • isso é fase,, uma hora passa...

    abraço.

  • acho q indenpende de tudo e de qualquer pessoa vc deve fazer o q gosta, as vezes agente acha, principalmente na sua idade, que nossa mae esta sendo chata, mas nao esquenta ,vc deve estudar muito pois seguir a carreira politica requer muito estudo.

  • cara.. vc precisa ter uma boa conversa com sua mae!!!

  • Se você mostrar respeito pela opinião dela as coisas irão melhorar, mas não desista dos seus sonhos, se for necessário guarda com você e no tempo certo, quando você for mais velho, lute pelos seus ideais. Há um tempo para tudo.

  • Você parece realmente que tem muita maturidade, pela idade que tem.

    Muitas vezes, os filhos são mais evoluídos(espiritualmente), do que os pais. Não descuta com ela, afinal ela é sua mãe, e com certeza quer o seu bem. Siga seu caminho, dedicando-se aos seus estudos, pense apenas no hoje, amanhã será um outro dia. Seria bom vc procurar um psicólogo, para fazer o teste vocacional, com certeza sua mãe poderia lhe compreender melhor, e vc teria mais certeza da escolha profissional.

  • não ela é assim pq teve vc muito nova, e o fato da gravidez fez ela perder a adolescencia. vc não tem culpa e nem ela de querer viver agora uma fase q perdeu.....tente ser amigo dela, ao invez de ficarem discutindo, sendo vc o adulto, seja legal com a sua mãe ela merece pq criou vc muito bem....

  • tenta conversar alguma coisa que interessa a ela tb,vai dar tudo certo.o principal é manter sempre o respeito!

  • Acho que se vc demonstrar mais amor por sua mãe a relação de vcs vai melhorar. Se ela não acredita muito no amor entre duas pessoas, faz ela acreditar que existe amor de filho...

    ELa é que precisa de ajuda e de amor. E vc pode fazer isso.

    Se ela quer que vc vá a um psicólogo, vai... Eu fui também e é legal... Vc pode até perguntar a psicóloga como vc pode ajudar a sua mãe a ser mais feliz e não pega muito no seu pé.

    Em relação a ser político, se vc for honesto, vale a pena sim! Mas não precisa ficar comentando isso com ela não.... Deixa que as coisas vão acontecendo.

    Beijos!!

  • cara.. vc precisa ter uma boa conversa com sua mae!!!

Sign In or Register to comment.