Olha o Passarinho ...?

Duas loiras estavam andando na rua e uma diz para a outra:

— Olha ali, um passarinho morto.

A outra olha para o céu e pergunta:

— Onde?

Comments

• kkkkkkkkk......isso que é dureza....rsrsrs.......muito boa , essa de loira foi demais.........vlw

Num belo dia Manuel, estava indo ao banco com sua esposa Maria, com sua bela BMW, que acabara de sair da concessionária.Ao chegar ao banco Maria entrou, e deixou Manuel no carro.Quando de repente um brasileiro com sua Brasília velha bate na BMW, Manuel louco sai de seu carro, o brasileiro com muita esperteza e malandragem se desculpa rapidamente, e explica que seu chefe tem uma igual, e pergunta:

- O senhor já leu o manual do carro?

E responde Manuel:

- Não. O manual está em alemão e não entendo nada. E o que isso tem a ver?

Então o brasileiro diz:

- Pois então, meu chefe quando ele bate o dele, ele me manda soprar pelo escapamento porque o carro tem um dispositivo que o faz voltar ao normal.Manuel desculpa o brasileiro, e começa a soprar pelo

escapamento, quando está quase azul de soprar chega sua mulher, e pergunta:

- Manuel o que estás a fazer?

Ele se explica e conta toda a história, daí Maria diz furiosa:

- Não é a toa que brasileiro diz que português é burro! Como vais a fazer isso com os vidros abertos Manuel?

um abraço!

• O passarinho e o motoqueiro

Um motociclista ia a 130 km/h por uma estrada e, de repente, deu de encontro com um passarinho e não conseguiu se esquivar: PÁ!!!

Pelo retrovisor, o cara ainda viu o bicho dando várias piruetas no asfalto até ficar estendido.

Não podendo conter o remorso ecológico, ele parou a moto e voltou para socorrer o bichinho. O passarinho estava lá, inconsciente, quase morto. Era tal a angústia do motociclista que ele recolheu a pequena ave e levou-a ao veterinário, onde ela foi tratada e medicada. Como se não bastasse, o rapaz comprou uma gaiolinha e a levou para casa, tendo o cuidado de deixar um pouquinho de pão e água para o acidentado.

No dia seguinte, o passarinho recupera a consciência.

Ao despertar, vendo-se preso, cercado por grades, com o pedaço de pão e a vasilha de água no canto, o bicho põe na cabeça as mãos - ou melhor, as asas - e grita:

-Put.. q.. par... matei o motoqueiro!!

• Decerto a outra esperava ver alguma alma "penada".

• A loira comprou sapatos novos e mostrou para a amiga:

- São bonitos! Onde vc comprou?

- No Shopping!

- Qual deles?

- Todos os dois!!!!!!!!

• Pode parecer ingênuo e banal mas, um amigo meu ia dirigindo e o pai o alertou:

- Olha o balão, filho. Ele olhou para cima e enfiou o carro pelo canteiro circundado pelo "balão" na estrada. Acabou por capotar.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem q eu não sou loura !!

• Rsrsrs...

Tinha de ser loira...

kkkkkk

=D

• Tinha que ser loira, né?

rsrsrsrsrs

• Sem comentários.

Beijos no core

• HEheheehe.... Nossa!!Já pensou heinn...kkkkkBoa

.. mas..Nunca tinha ouvido....rsrsrsrsrs

Estrelinha pra tih.!!

Bjin