Mulheres do Yahoo, vcs podem me ajudar a saber o que ah com uma garota se é medo ou o que?

Bem eu namorei uma garota a 5 anos atras eu tinha 20 e ela 15 anos so que os pais dela proibiram a gente de ficar junto. como moramos um pouco longe aí foi praticamente impossivel de continuar. bem creio que assim como eu ela sofreu bastante por isso. Recentemente minha prima falou que ela esta mudada e como ja e de maior pode sair e tal e começou ate namorar. Só que minha prima disse que essa garota queria conversar comigo. ate marcou um planinho junto com minha prima sem eu saber pra gente acabar se encontrando. Só que ela acabou ficando com medo dos pais dela descobrir e acontecer tudo de novo e tbm de eu nao gostar da ideia. ¬¬ so que minha prima so contou esse planinho agora depois de 6. meses. Bem ai resolvi mandar uma menssagem pra ela no chat do face com a seguite frase

"Quero conversar com vc aqui no facebook mesmo, se vc quiser é claro. Caso queira me responda aqui.

3 minutos depois ela me manda

"Não temos nada que conversar. Boa noite."

Eu respondi- "Esta bem. Boa noite."

O que será que essa menina pensa? Eu heim. será que pode me ajudar com suas opiniões sobre o comportamento?

E fiz bem em ter tentado conversar?

Comments

  • No minimo ela te esqueceu e ainda por cima ta com o ego la em Júpiter pra te tratar dessa maneira.

    Não dê mais ibope,esqueça ela em definitivo pois tenho certeza que ela já não sente mais nada por você.

    Se fosse eu ate do face eu excluiria.

  • Tua prima não teve ter sido sincera ou então a tua ex mudou de ideia a teu respeito. Caso encerrado. Parte para outra. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.