Gostaria de dicas para o primeiro encontro, ela émuito especial e quero me sair bem! Dicas?
Gosto muito dela, ela é especial sabe, só nos relacionamos via internet e celular e enfim a convidei para sair, mas quero algo marcante, algo que a encante, ja tive varios outros encontros mas sempre bem cliches, cinema, restaurante, gostaria de inovar com ela. Me ajudem aee!!
Comments
vai num parque
1- Planeje seus movimentos
Antes de você chamar uma mulher para sair, você tem que saber ONDE levar ela para sair. Existem basicamente duas categorias de lugares para se levar uma nova pretendente. Lugares agitados e lugares calmos.
Lugares calmos geralmente tem menos barulho e permitem um encontro com muita conversação enquanto lugares agitados normalmente são mais barulhentos e cheios e assim consequentemente reduzem sua conversação. Eu aconselharia a fazer um encontro rápido durante a semana em um lugar calmo para que você solidifique mais sua relação com ela e análise melhor se ela merece sair com você ao fim de semana, e se isso indica que vai dar em sexo. Tem mulheres que às vezes querem um homem só para entretê-las, e saem apenas para dar beijinhos e ficar tricotando sobre a vida, literalmente querem um namoradinho. Certamente você não quer ser o entretenimento dela a troco de tão pouco certo?
2- O lugar
O ideal é que você divida esse primeiro encontro em duas etapas. Ou seja, em dois lugares diferentes, onde você vai começar em um e terminar em outro.
Por exemplo, você pode começar esse encontro em um lugar calmo como um quiosque de sorvetes ou uma cafeteria e depois disso levar ela para o "verdadeiro" encontro. Tipo um barzinho que não seja tão lotado, mas que seja confortável e relativamente mais "agitado" do que o ambiente anterior.
Existe uma razão para você dividir o encontro em duas partes num mesmo dia. Isso ajuda você criar uma ilusão de distorção de tempo na cabeça dela. Quando você anda de um lugar para o outro, parece que vocês fizeram mais coisas do que realmente fizeram e se conhecem a mais tempo do que realmente conhecem, e consequentemente ajuda no processo de aumento de interesse por parte dela a deitar-se com você.
3, Pense 2 Vezes Antes De Fazer uma Pergunta Só Não demora muito pq se não ela Vai pensar q vc é retardado!
ESPERO TER AJUDADO!!
Se tu não for como eu, e não tiver uma casa na praia...faça o seguinte:
1° - Tem de ter uma casa na praia !!!
2° - Chame-a para ir com você ( mas só se você já a conhece bem )
3° - lá saia com ela, vá fazer algo na praia, ande no por do sol, etc...
Bom, é isso brother...não sou muito romântico !
^_^
rsrsrs...
Abraços
AAAAAAAAAAAAAAH,conheci meu namorado pela net,e ele me conquisto demais ! rs olha colega,seja sincero,fale tudo que você sente por ela,seja carinhoso (mais não grudento demais) fale que ela está linda,enfim,elogie ela ! seja VOCà MESMO ! leve ela a um shopping ou parque,um lugar que vocês fiquem a vontade,e boooa sorte,torço por você rs
Parabéns amigo.