eu do com odio do meu amigo e quero dar o troco nele o que eu faço?
eu tinha marcado com o meu amigo de ir para a igreja hoje ele disse que ia agora ele fala que não pode ir que vai viajar depois eu sair e logo eu resolvi voltar ele tava em um bar com os amigos dele eu foi falar com ele ele nem quis falar comigo eu foi atrás dele ele ficou com raiva ele disse que eu fico enchendo o saco dele a gente acabou discuntido isso sempre aconteçe toda vez a gente discuti por alguma coisa mais no outro dia a gente se fala normalmente mais eu to com raiva é que ele disse que eu fico enchendo o saco dele e eu não quero mais ficar sem fazer nada contra issso ele sempre faz isso mais eu não falava nada o que eu faço?
Comments
Se afaste um pouco dele.... talvez não seja uma amizade verdadeira....
Amizade ou namoro?
Seria bom se começasse por melhor a sua escrita né? Ajudaria muito na compreensão do texto mas continuando, olhe passe a ignorar ele e faça-o sentir a sua falta, VIVA à PARA QUE A SUA PRESENÃA SEJA NOTADA E SIM PARA QUE A SUA AUSÃNCIA SEJA SENTIDA. E já agora violência só gera violência então seje madura! Bjs e por favor, respondam a minha pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6
Po cara, se manca também, quer obrigar ele a ir na igreja sem ele querer, se toca, que amigo é você?
Respeite a liberdade, e ainda quer se vingar?
Aff, acho que vc é que precisa aprender como ser um amigo...
A vingança é arma dos fracos...
...Pois sim, agora vamos falar um mais pouco de tecnologia:
** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** **
CIENTISTAS VENCEM MAIS UMA BARREIA!
...Vc sabia que os cientistas já conseguiram teleportar um peido (gazes humanos expelidos pelo anus) através de micro ondas da cidade de New York (Estados Unidos) para Zurich (SuÃssa), e sem nenhuma perda qualitativa, ou quantitativa?....
...Sabia também, que estão realizando pesquisas para enviar fezes pelo mesmo processo acima descrito? (Conseguiram enviar e receber 450 gramas de fezes pastosa de uma só vez, levou apenas 2,30 min isso já é um grande avanço, na opinião do corregedor chefe do Ministério das Telecomunicações)
...Tão breve não precisaremos ir a nenhum centro de diagnósticos para realizar nossos exames, tudo será feito via internet!!!
Que amizade sinistra, meu!!!