É possível que uma mulher te dê por achar você um Tsão, Gostosão em apenas duas semanas?
Lá de dezembro deste ano de 2012... vi uma moça aflita , na chuva ... o carro dela tinha enguiçado ... ela viu este galalau que deu uma mãozinha....no mesmo dia peguei o telefone dela ... daí começamos a conversar ... ontem tomando uma cerveja .... ela me levou para o consultório dela ... transamos lá... uma loucura ... você s acham que ela é uma moça dada?
Obs: ela fala comigo direto....eme chama de gostoso...
Update:Obs: Muitas mulheres me acham boa pinta mesmo....é verdade...é engraçado que eu me acho normal mas elas gostam o que eu posso fazer? ai meu deus sempre sou devorado....
Comments
Está encucado porque?
Já que você mesmo disse que as mulheres te acham boa pinta, gamou nessa, estou achando que o coração do garanhão bateu mais forte dessa vez, se foi isso desencuca tem mulher bem resolvida, que faz o que tem vontade, então curte a paixão e veja no que dá. Boa sorte;
Normal, nós mulheres também temos desejos. Se eu achar o cara gostoso, dou no primeiro encontro, foi assim com meu namorado.
as mulheres vadias são assim mesmo de uma hora pra outra
elas ficam igual a uma cadelinha no cil
Claro que sim, elas hoje estão atacando até os que não tem estes dotes.
Abraço
ve este vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=39YUXIKrOFk
é isso que vc pensa de si próprio, entendeu?
vc se acha e é isso que importa. aproveite as que concordarem com vc.
Dr. Holmes,
A mulherzinha oferecida dada aff !
de maneira nenhuma ela sente muito tesão por você aproveite se não quiser manda pra mim.
De duas, uma. Ela é uma moça bem resolvida, sabe o que quer e estava afim de transar com você ou é uma moça dada.
lol
As vagabas te dão em alguns minutos... vc ta por fora.