É possível que uma mulher te dê por achar você um Tsão, Gostosão em apenas duas semanas?

Lá de dezembro deste ano de 2012... vi uma moça aflita , na chuva ... o carro dela tinha enguiçado ... ela viu este galalau que deu uma mãozinha....no mesmo dia peguei o telefone dela ... daí começamos a conversar ... ontem tomando uma cerveja .... ela me levou para o consultório dela ... transamos lá... uma loucura ... você s acham que ela é uma moça dada?

Obs: ela fala comigo direto....eme chama de gostoso...

Update:

Obs: Muitas mulheres me acham boa pinta mesmo....é verdade...é engraçado que eu me acho normal mas elas gostam o que eu posso fazer? ai meu deus sempre sou devorado....

Comments

• Está encucado porque?

Já que você mesmo disse que as mulheres te acham boa pinta, gamou nessa, estou achando que o coração do garanhão bateu mais forte dessa vez, se foi isso desencuca tem mulher bem resolvida, que faz o que tem vontade, então curte a paixão e veja no que dá. Boa sorte;

• Normal, nós mulheres também temos desejos. Se eu achar o cara gostoso, dou no primeiro encontro, foi assim com meu namorado.

• as mulheres vadias são assim mesmo de uma hora pra outra

elas ficam igual a uma cadelinha no cil

• Claro que sim, elas hoje estão atacando até os que não tem estes dotes.

Abraço

• ve este vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=39YUXIKrOFk

é isso que vc pensa de si próprio, entendeu?

vc se acha e é isso que importa. aproveite as que concordarem com vc.

Dr. Holmes,

• A mulherzinha oferecida dada aff !

• de maneira nenhuma ela sente muito tesão por você aproveite se não quiser manda pra mim.

• De duas, uma. Ela é uma moça bem resolvida, sabe o que quer e estava afim de transar com você ou é uma moça dada.

• As vagabas te dão em alguns minutos... vc ta por fora.

Sign In or Register to comment.