Deixe uma mensagens solidaria para as vitimas na igreja renacer .?

foi uma fatalidade . opine após a mensagens

Update:

para as vitimas do desabamento do tenhado

Comments

• Boa noite

Olha DEUS levantou esse ministério não para homens e sim para a sua gloria, porque inferno algum se levantará contra um povo que Deus abençoa.

A vcs vitimas desse trágico acidente, sinto muito de verdade,,,e eu profetizo em nome de JESUS, um levantar e mover do ESPÍRITO SANTO em suas vidas, e que se erguerão para o melhor que DEUS tem preparado,,,

Sei que até mesmo em meio a esse problema, o SENHOR operou, pois sei que muivisualizaçãoação suas vidas como um milagre por terem sobrevivido e até mesmo nós que estamos longe pensaremos duas vezes em como estamos servindo a DEUS, pois se fosse nossa vida que fosse ceifada...

EM nome de JESUS, a igreja se levantará novamente e o inferno ficará frustado mais uma vez...

DEUS ABENÇOE A TODOS

• Peçam indenização ao apóstolo Hernandes e a Sua dignissima esposa Bispa Sonia

• PARA AS PESSOAS

SINTO MUITO POR SUAS PERDAS

• GENTE DA RENASCER ....ACORDEM ...FIQUEM ESPERTOS.....SENÃO A CASA CAI....NA RUA ESTARÃO MAIS SEGUROS....E NUNCA DIGAM QUE UM RAIO ME PARTA SE ESTOU MENTINDO........

OPINAR: NUNCA VI UMA ESTRUTURA TÃO FRÁGIL EM TODA MINHA VIDA, UM VÃO ENORME FÓRA DE PROPORÇÃO, QUALQUER LEIGO VÊ ISSO SÓ DE OLHAR AS FOTOS.

• Devemos sempre seguir a Cristo e ter dicernimento nas coisas de Deus. Imagino a dor dessas pessoas que perderam seus parentes neste grave acidente, tudo isso vai servir de alerta a outros templos que estam sem manutenção.

• Que DEUS tenha muita piedade dos que ficaram pois eles estão sofrendo muito mais aue os que se foram. não é castigo de DELE OS PRÓPRIOS HOMENS ESTÁO CADA VEZ MAIS REBELDES E GANANCIOSOS, DEUS SABE PERDOAR, FOI UMA FATALIDADE, vaoms ver o porque do desabamento algo errado existe, erro humano que leva vidas .

• Para as pessoas meus mais sinceros sentimentos pelas perdas. Para a igreja apesar de não acreditar em inferno meus mais profundos desejos para que eles sigam para la.

• Mudem de igreja, de denominação urgente!

• pelas vitimas minhas sinceras condolençias

para a igreja que ela caia em todo o mundo (sem matar ninguem)

e que seus lideres sejam julgados a morte

e va direto para o inferno onde e o lugar deles

ladroes e corruptos que utilizam o nome de deus pra ganhar dinheiro

Sign In or Register to comment.