Uma placa de video para rodar BF3 no high sem lag?

Primeiro as especs do meu pc:

i3 2120 3.3Ghz_

4gb de ram

windows 7 ultimate 64 bits

eu tava pensando em comprar a 9800gt (250~300 reais) pra roda-lo no high sem lag, será que ela roda? (não confio muito nos vídeos do YouTube)

eu quero que chegue a pelo menos uns 60 de fps sem lag '-'

eu pretendo gastar no máximo uns 500 reais, será que a gtx 550 ti é uma boa opção?

qual placa de vídeo vcs me recomendam pra roda-lo no high sem lag? as hd radeon são boas? preciso de ajuda pfv '-'

Obs: não me falem pra comprar uma fonte nova pq ja tenho uma de 600w reais :D

Update:

não to falando no Ultra, é no High msm ok?

Comments

  • 9800 Não vai rodar nunca BF3 no High ' Para rodar no High prescisaria de uma GTX550Ti :D

    Quando fui comprar minha placa eu iria pegar uma GT430 que tá o mesmo preço que a sua , ai eu queria rodar jogos tipo BF3 - GTA 4 - Assassins Creed e tal , ai o cara ja me disse que essa placa não consegueria rodar esses jogos nem no médio , ai eu juntei mais uma grana e peguei uma 550TI :D e é mt boa .

  • Acho que roda sim meu amigo a melhor opção de placa de video é a G-Force

    espero ajudar

  • 9800gt já esta ultrapassada, ela usa um directx mais antigo não podendo fazer alguns efeitos em novos jogo

    aconselho vc a pegar uma ATI radeon HD 6670 ddr3 ou ddr5 dependendo de quanto esta disposta a gastar( placa de video com melhor custo benenficio)

  • Uma GTX 550ti é uma boa opção, ela roda em 1080p só que no médio entre 40~60FPS. mas com 500 R$ você não vai conseguir rodar no High à 60FPS não.

  • Gtx 550 TI, vai fundo.

  • ah minha é a 12600 sabe , só que o meu pc , não é exatamente meu , eu só uso de favor mermo huehuehuehue

  • Placa de vídeo usada em máquinas de alto desempenho, também serve pra rodar jogos de XBOX e PS3 ---> Ge-Force 660X

Sign In or Register to comment.