O que quer dizer encinamentos, algum termo em portunhol, já que aparentemente, você se refere ao Hugo Chávez, Presidente eleito pelo povo da Venezuela?
Lula e sua quadrilha jamais terão caráter e personalidade suficiente para assumirem os seus erros e falcatruas, estará sendo sempre negado por todos eles os fatos que são do conhecimento de todo o Povo Brasileiro.
Comments
É o mau-caratismo desses lixos se manifestando sempre.
O PT e Lula da Silva insistem em apagar a história brasileira pregressa à desgraçada posse do apedeuta.
à o jeito lulista de tentar controlar a mente da massa popular.
Vlw
Qualquer pessoa que tem convicção polÃtica se torna naturalmente tendencioso, os contrários é que precisam argumentar, se tiverem competência.
O que quer dizer encinamentos, algum termo em portunhol, já que aparentemente, você se refere ao Hugo Chávez, Presidente eleito pelo povo da Venezuela?
Um abraço!!!
Olá,
O Senhor Da Silva, para mim, só para mim, sem distinção partidária, é o homem mais mentiroso que conheci em 48 anos de vida!!
saudações,
luiz
Foi sim, quem sabe olhar a politica com bons olhos sabe reconhecer o homem que é Chávez, porque você critica o presidente da Venezuela cara? Você é americano? O Lula e o Chávez so querem te proteger, proteger o America do Sul, proteger o que é nosso do capital estrangeiro que faz tudo pelo lucro.
Lula foi sim de longe o presidente que mais tem amor por esse paÃs e que mais defende o que é nosso... à só olhar que hoje temos alianças polÃticas com todo o mundo... China, Ãfrica, Ãndia e etc...
O lobo as vezes esta bem disfaçado em pele de coordeiro...
Lula e sua quadrilha jamais terão caráter e personalidade suficiente para assumirem os seus erros e falcatruas, estará sendo sempre negado por todos eles os fatos que são do conhecimento de todo o Povo Brasileiro.
Quanto ao que dá certo não posso dizer que eles tenham alguma coisa a ser comemorado, pois até este exato momento tudo que foi anunciado como um sucesso por Lula e sua quadrilha se transformou em uma grande decepção ou enorme mentira...
Fora Lula seu tempo já está esgotado!!!.
Tudo e todos que seguem uma determinada tendência polÃtica, religiosa e etc, é tendencioso.
Por exemplo o PSDB tem tendência pela direita e pelo capitalismo selvagem, onde se privatiza o lucro e socializa o prejuÃzo, então é tendencioso.
Você mesmo, defende uma postura, então você é tendencioso.
Agora, em nenhum momento eu vejo dizerem que o que dá certo foi o Lula e o que dá errado foram os adversários.
O que eu vejo é que os adversários não fazem nada certo para a Nação e o governo Lula faz coisas certas para a Nação. O que é uma grande diferença.
Se algum dia eu ver os adversários do governo atual fazendo algo certo para a Nação, serei o 1º a parabenizar, pois acredito que independente de tendencias, devemos trabalhar sempre para o bem da Nação. E Nação é o povo brasileiro na totalidade, não só os empresários, e o território Brasileiro.
Ãbvio.
Oi Nunnys,
Só do dasilva acatar as ordens do chavez já prova o quanto ele é bom presidente...tststststs
Eles se adonam de tudo e espalham que tudo foi idéia do dasilva...tststs, como se o povo fosse a massa ignorante petista que acredita em tudo que eles dizem...tststs
Como este povo é cansativo!!!!
aff
Um abraço,
caro amigo Nunnys o petismo nunca deixara de ser uma facção criminosa.