Como tratar após já ter espremido ? É normal a região em volta do furúnculo ficar inchada ?

Há uns 3 dias estou com um furúnculo na nádega direita, e a cada dia que passou a região em volta ficou mais inchada...

Hoje espremi(eu não sabia que não era bom espremer) e saiu um pus , como uma espinha normal e depois algo amarelado e meio marrom , e logo após sangue...

Logo após tomei banho e lavei com sabonete normal, e passei um remédio anti-bacteriano e um que meu pai me deu para infecções para passar em volta do furúnculo, gostaria de saber se passando esse remédio para infecção e mantendo a área limpa o furúnculo pode ser curado ou preciso fazer algo mais... nunca tive furúnculo, estou assustado, por favor me ajudem.

Update:

Hmm , mas inchar bastante é normal? Porque pra ter uma idéia o inchaço é de 3 dedos de diâmetro...

Comments

  • kkkkk,ta si assustando atoa,é só um furúnculo cara

  • olha sei de uma erva que é tiro e queda

    é a babosa aquela que as mulheres passam no cabelo corte um pedaço da poupa e passe no furunculo se puder coloque uma gase fixe com esparadrapo e deixe a babosa ate o dia seguinte faça isso a noite

  • Oiii !!! Fique calmo, furúnculo é uma coisa muito comum, já tive quando criança. Tome Elixir de Inhame, é ótimo e vende em qualquer farmácia. Mas depois q vc tirou todo o pus a tendência é melhorar. Grande abraço !!!

Sign In or Register to comment.