Qual a melhor camera digital? por favor me ajudem! to na duvida.?

Turma to na duvida entre duas cameras digitais são: SONY W690 e a outra é a SAMSUNG ST 200F

afinal qual das duas é melhor??? alguem sabe a diferença entre elas??? votarei na melhor resposta obrigada!

Comments

• Ganhei uma de presente do meu namorado...a minha cyber-shot wx50...fiquei na dúvida tbm entre sony e samsung...por fim a sony é melhor na qualidade de imagem por que sony é sony tdo q é da sony se vc para pra pensar é tdo mais caro...sony seria a melhor opção com certeza!!! a minha é da sony eu amo ela!!! a qualidade de imagem é ótima filma em hd avchd ....eee sony é sony...espero ter ajudado!!! ;-)

• Mily, ambas oferecem a MESMA qualidade de imagem. Isso se deve ao tamanho do sensor. Compactas da mesma faixa de preço possuem sensores de tamanhos bem semelhantes, o que faz com que tenham densidade de megapixels por cm² maiores. Assim, quanto mais megapixels, acaba tendo o efeito contrário na qualidade de imagem, e acaba prejudicando ao invés de melhorando.

A verdade é que a grande maioria das compactas que custam menos de mil reais tem qualidade muito parecida. As pessoas se iludem pela marca, achando que Sony/Samsung/Canon/Nikon tem qualidade melhor uma que as outras, mas são todas iguais. Tu só vai conseguir um diferencial de qualidade de imagem se sair dessa faixa de preço, e investir mais de mil reais numa câmera, pois dai tem um sensor diferenciado também

• eu gosto da Samsung!ambas são diferentes mas a Samsung é melhor

• Sony cyber shot

• Olá!

A Samsung leva vantagem só pelo fato de possuir Wi-Fi, mais a qualidade de imagem é bem semelhante.

Veja mais aqui: http://www.cameraversuscamera.com.br/cameras/sast2...

Sign In or Register to comment.