Não estar menstruando desde os primeiros dias que se descobre uma gravidez e normal?

Minha amiga suspeita estar gravida pq desde o começo do mes de novembro do ano passado a mestruação dela não vem.Não ah sangramento algum. Com isso ela ficou com medo de ter algo errado, já que todas as mulheres que tiveram nenem e que ela conhece contou que ocorreu alguns sangramentos durante a gravidez. Isso pode acontecer?E normal?

Comments

• Amiga, o normal é que mulhers grávidas não tenham nenhum sangramento até a hora do parto. Boa sorte.

• olhe ou eu estou louca ou não li direito ou sua amiga e louca ela suspeita estar gravida e a menstruação dela não vem desde o começo de novembro? e ela não fez nenhum teste pra confirmar ainda, e outra e obvio q o normal e não sangrar neh querida se sangrar pode ser um aborto, tem masi o perigoso msm e ela não esatr fazendo o pre natal afe cada coisa q eu vejo o povo irresponsavel

• Oii Cintia

Olha só, eu to gravida de 4 meses e só descobri exatamente pq

minha menstruação naum veio

O certo durante a gravidez eh naum ter sangramento nenhum

Bjos boa sorte

Bom fds =)

• ela já fez o beta hcg?

se ja sabe que está grávida, é hora de começar o pré natal!!!

com isso as dúvidas que surgirem estarão sendo sanadas pelo médico!

bjos

• Ela não teve nenhum sangramento e está preocupada? Deveria ser o contrário. Não é verdade que todas as grávidas sangram no início da gestação, o normal é que isso não ocorra. Sua amiga tem que agradecer. Eu estou na minha segunda gestação e nunca tive nenhum tipo de sangramento, borrinha, nada, graças à Deus.

• bom, se acontece algum sangramento durante a gravidez, com ctza não é de menstruação, pq menstruação é quando o óvulo não encontra nenhum esperma pra fecundar, e o corpo acaba expulsando esse óvulo.Quando a mulher está gravida, significa q o óvulo achou algum esperma e obviamente não será expulso.

Não menstruar numa gravidez, é obvio q é normal...

• nao é normal,manda ela is ao medico...

Sign In or Register to comment.