Fiz sexo oral na balada... To sem jeito agora... O QUE DEVO FAZER?

Gente é o seguinte, terça-feira passada, numa baladinha aqui da minha região, encontrei um menino que sempre vai... a gente ja ficou varias vezes... Até ai normal. (sou contra ficar beijando varios)

Acontece que me empolguei, e acabei fazendo oral pra ele....

Agora toda vez que a gente se ve, ele ja fica com sacanagem, sempre.... mudou tudo... me olha torto pra outras coisas...

O QUE EU DEVO FAZER AGORA?

msn: [email protected]

Comments

• apartir do momento em que se pula o estagio da paquero... o homem começa a enxergar a gente como uma qualquer.... acabou aquela vontade de conquisata, sabe?

então, agora ja foi né...

evita essa balada e bola pra frente...e CUIDADO PARA NÃO SE EMPOLGAR ASSIM....

• BOM...PARECE QUE ELE PERDEU O "RESPEITO"

POR VC! SABE PORQUE?

PORQUE VC NÃO SOUBE SE RESPEITAR :(

CUIDADO COM ISSO,ARRUME ALGUÉM SÓ PRA VC♥

BOA SORTE!

• eita, ja ta aproveitando pra fazer propaganda néh!

• Ah, pense no lado bom, ele deve ter gostado, então, você é boa em alguma coisa, sua vida não é tão vazia e inútil como pensava.

beijos

• nao entendi vc e contra ficar beijando varios nas nao e contra fazer sexo oral na balada ? rs agora segura a onda e ignora as peadinha

• Relaxa, vc não deve nada pra ninguém.. Teve gente ai falando pra vc se respeitar, então ele que se respeite tbm e eu digo "receber sexo oral na balada?! sem valor esse homem"!! Não acho que ninguém tem mais ou menos valor por se permitir vc tava com vontade não se envergonhe, vc não causou mal a ninguém e nem a vc mesma. Os paspalhos que se fodam!

• É nois ai na parada pra fazer você se esquecer do otario ta ligado.

• Simples...se arrependeu? Ignora o rapaz, nem olha mais na cara dele...e, faz um favor pra vc mesma...SE RESPEITE!

• kkkkkkkkkkkkkkk

• Nenhum garoto curti menina facil , e oq você fez .. foi tipo a mesma coisa de falar : quero dar pra qualquer um me comam , me tratam do jeito que querem , se dê mais valor , e pelo amor né fia vai dá em outro canto ,

Sign In or Register to comment.