Acabei de chegar de uma festa escondida do meu noivo?
ele foi pra um casamento do primo dele e so volta daqui a pouco 8hrs
Ai eu deixei o carro na rua e quando eu voltei pra vim embora pra casa
o vidro tava estourado, sem som e sem estepe e o carro é dele ¬¬'
uque que eu falo ?
Comments
ziivodeu usa o cerebro da seus pulos... só sei que seu noivo vai virar o diabo pra cima de vc
à muito importante a sinceridade em qualquer relação, a confiança é a base para uma relação saudável e duradoura, então fale a verdade e peça desculpas pra ele e diga que nunca mais vai fazer uma besteira dessas. Se der vontade ir a algum lugar sozinha converse com ele, a diplomacia, o diálogo e a franqueza são os melhores meios para se resolver problemas, seja humilde. Vá em frente, se prepare para ouvir um sermão, diga a ele que você a ama, mantenha a calma, fale numa tonalidade de voz agradável. Ela vai compreender e isso vai passar e da próxima vez converse com ela antes de fazer qualquer besteira. Um beijo e tenha um ótimo dia.
vadiiiia
primeiro que vc não deveria ter ido escondida... Mas ter deixado na rua e ter acontecido isso não é culpa sua.. O problema foi se o carro não deveria ter ficado na rua...
fala a verdade q vc n presta e conta td q fez
Deveria ter colocado em um estacionamento,o carro não é seu e vc larga na rua,que linda!!!
Eu falaria que fui visitar uma amiga e que deixei o carro na frente da casa dela e faria o B.O com o endereço da minha amiga para "provar"para ele o local e hora!!! A polÃcia não vai confirmar sua historia ,eles apenas escrevem o que vc diz!!
E repense seu noivado,comecar com mentiras é o comeco do fim!!! Já fui de sair escondido e só me ferrei por isso,perdi quem mais amei!! Festa nenhuma vale o amor do nosso namorado,noivo,marido!
... uma boa noite de amor, conserta tudo... rss
Fala que passou mal e foi para o hospital, e deixou o carro estacionado, depois quando ja tinha sido medicada e estava bem, foi buscar o carro que misteriosamente estava sem som e estepe e com o vidro quebado. Ou então fala que foi na casa de uma amiga pq ela tava passando mal sozinha em casa e quando voltou ja estava assim. Boa sorte!
A verdade.
Dicas : Diz que alguém tentou assaltar sua casa , algum menino jogou uma pedra , ' não sei que aconteceu ' , etc ... BOA SORTE