Como lhe dar com psicopatas?
Nunca pensei que poderia chegar ao ponto de vir aqui perguntar '-' mas enfim... Creio que só por eu ser quieta e depressiva, acabo me tornando o alvo deles. Eles sempre vem com aquelas palavras "cultas" e se acham os superiores, mas não sei como me defender. Disseram que pensar em morte é uma bobagem e tal, e mesmo não sabendo dos meus problemas continuam a fazer isso. Ah, sei lá... Só queria saber por que eles são assim e como eu posso me defender diante disso. Sem respostas ridículas, se não quer responder ou não souber, um favor que me faz é sair daqui. Desde já estou grata.
Update:Desculpe a pergunta "mal elaborada" mas estou um tanto nervosa e não quero entrar em detalhes. Bem, a questão não é o que eu sou: Se sou depressiva ou não. A pergunta é: Como lhe dar com psicopatas?
Comments
A sua explicação para a situação está mal elaborada, eu não consegui entender muita coisa, assim fica difícil te aconselhar melhor, pelo que escreveu, estou me perguntando até agora como e porque você convive com tantos psicopatas assim e tem certeza de que eles são. Mas, da pergunta, como lidar com psicopatas, a melhor é se afastar, óbvio. Deixa-los completamente longe da sua vida, se isso não for possível, mante-los longe da sua mente, do seu coração, pois eles não dão a mínima para isso, logo, você também não deve dar valor ao que eles dizem para você, trate-os com indiferença, bloqueie seu emocional, não deixe eles penetrarem em você. Pois, psicopatas se aproveitam das pessoas justamente pelo sentimentos bons.
Primeiro você não é depressiva, mas está de mal com a vida. A depressão é outra coisa. Segundo as características que você traz dos que a incomodam não são características de psicopatas e muito menos de sociopatas. Melhor mesmo é rever seus conceitos e sua própria vida, pois o tempo está passando e você não está vivendo.
Vc se sente bem do lado deles? Ponha limite na sua convivência com essas pessoas.
Meu whats (48)99205602 se vc quiser falar cmg sou fera nisso (sou homem)
vai estudar, vc não sabe nem oq é psicopata.
depressão nada, vc tá é querendo aparecer