Como lhe dar com psicopatas?

Nunca pensei que poderia chegar ao ponto de vir aqui perguntar '-' mas enfim... Creio que só por eu ser quieta e depressiva, acabo me tornando o alvo deles. Eles sempre vem com aquelas palavras "cultas" e se acham os superiores, mas não sei como me defender. Disseram que pensar em morte é uma bobagem e tal, e mesmo não sabendo dos meus problemas continuam a fazer isso. Ah, sei lá... Só queria saber por que eles são assim e como eu posso me defender diante disso. Sem respostas ridículas, se não quer responder ou não souber, um favor que me faz é sair daqui. Desde já estou grata.

Update:

Desculpe a pergunta "mal elaborada" mas estou um tanto nervosa e não quero entrar em detalhes. Bem, a questão não é o que eu sou: Se sou depressiva ou não. A pergunta é: Como lhe dar com psicopatas?

Comments

• A sua explicação para a situação está mal elaborada, eu não consegui entender muita coisa, assim fica difícil te aconselhar melhor, pelo que escreveu, estou me perguntando até agora como e porque você convive com tantos psicopatas assim e tem certeza de que eles são. Mas, da pergunta, como lidar com psicopatas, a melhor é se afastar, óbvio. Deixa-los completamente longe da sua vida, se isso não for possível, mante-los longe da sua mente, do seu coração, pois eles não dão a mínima para isso, logo, você também não deve dar valor ao que eles dizem para você, trate-os com indiferença, bloqueie seu emocional, não deixe eles penetrarem em você. Pois, psicopatas se aproveitam das pessoas justamente pelo sentimentos bons.

• Primeiro você não é depressiva, mas está de mal com a vida. A depressão é outra coisa. Segundo as características que você traz dos que a incomodam não são características de psicopatas e muito menos de sociopatas. Melhor mesmo é rever seus conceitos e sua própria vida, pois o tempo está passando e você não está vivendo.

• Vc se sente bem do lado deles? Ponha limite na sua convivência com essas pessoas.

• Meu whats (48)99205602 se vc quiser falar cmg sou fera nisso (sou homem)

• vai estudar, vc não sabe nem oq é psicopata.

depressão nada, vc tá é querendo aparecer

Sign In or Register to comment.