Será que minha vizinha quer meu marido?

Ela diz que é crente e não dá ozadia pra homem, depois me conta que traiu o marido umas tres vezes, diz que tem vergonha do meu marido, mas o que acontece, quando sai de casa que fui passar final de semana na minha irmã, quando cheguei ela veio me dizer que perguntou meu marido onde eu estava e se eu não ia ficar chateada, fuifalar com meu marido ele disse que ela ficou o dia inteiro tentando puxar papo com ele, e depois ela veio me perguntar se o piru dele é grande porque o do marido dela é tão grande que não cabe camisinha, será o que ela quer? fiquei sabendo que ela deu em cima do rapaz solteiro que mora atras da casa dela.

Comments

• Luci , você ainda não percebeu que esta Piriguete que saber se o cacete do seu marido é maior que do marido dela pra atacar!!! O cacete do marido desta periguete, não esta fazendo mais efeito!!! Ela esta mesmo precisando de um jumento, ai ela goza!!!

• ooh fica esperta com essa sua vizinha ai hein se ela fez essas pergunta pq ela to lokinha pra pegar seu marido

• CRENTE DO RABO QUENTE SUA VIZINHA

• Não quero botar lenha na fogueira, palavra. Mas me faz lembrar de um mulher de 30 anos, crente,casada, usava só saias abaixo dos joelhos, o nome dela era Sara, ficava conversando com nosso patrão sobre coisas obscenas e bem picantes, ela tomava a inciativa. Palavra que eu ficava constrangida e a pensar: Como pode, dizem que o batismo certo é o deles e depois de batizados eles são santificados, ele dizia ser batizada.

• iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii perdeu ela ja deu pra ele faz tempo

• CUIDADO COM MULHER CRENTE ELAS

TEM FOGO NO RABO QUE NINGUÉM CONSEGUE APAGAR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• pergunte a ela

• Isso está tão óbvio! Foi bom você ter postado isso para as outras mulheres ficarem ligadas nesse tipo de piranha. ^^

Sign In or Register to comment.