Será que minha vizinha quer meu marido?
Ela diz que é crente e não dá ozadia pra homem, depois me conta que traiu o marido umas tres vezes, diz que tem vergonha do meu marido, mas o que acontece, quando sai de casa que fui passar final de semana na minha irmã, quando cheguei ela veio me dizer que perguntou meu marido onde eu estava e se eu não ia ficar chateada, fuifalar com meu marido ele disse que ela ficou o dia inteiro tentando puxar papo com ele, e depois ela veio me perguntar se o piru dele é grande porque o do marido dela é tão grande que não cabe camisinha, será o que ela quer? fiquei sabendo que ela deu em cima do rapaz solteiro que mora atras da casa dela.
Comments
..
Luci , você ainda não percebeu que esta Piriguete que saber se o cacete do seu marido é maior que do marido dela pra atacar!!! O cacete do marido desta periguete, não esta fazendo mais efeito!!! Ela esta mesmo precisando de um jumento, ai ela goza!!!
ooh fica esperta com essa sua vizinha ai hein se ela fez essas pergunta pq ela to lokinha pra pegar seu marido
CRENTE DO RABO QUENTE SUA VIZINHA
Não quero botar lenha na fogueira, palavra. Mas me faz lembrar de um mulher de 30 anos, crente,casada, usava só saias abaixo dos joelhos, o nome dela era Sara, ficava conversando com nosso patrão sobre coisas obscenas e bem picantes, ela tomava a inciativa. Palavra que eu ficava constrangida e a pensar: Como pode, dizem que o batismo certo é o deles e depois de batizados eles são santificados, ele dizia ser batizada.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii perdeu ela ja deu pra ele faz tempo
CUIDADO COM MULHER CRENTE ELAS
TEM FOGO NO RABO QUE NINGUÃM CONSEGUE APAGAR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pergunte a ela
Isso está tão óbvio! Foi bom você ter postado isso para as outras mulheres ficarem ligadas nesse tipo de piranha. ^^
---