Minha vizinha e seu filho não para de enxer o saco! o que eu faço?
Sinceramente a vezes em que eu tenho vontade de dar um belo soco na cara de minha vizinha e do filho dela.Minha vizinha tem um filho de 14 anos,eu puxo internet da casa dela,mas nós dividimos os gastos,eu dou uma parte e ela dá outra igualmente.O filho dela vive desligando o estabilizador e eu fico sem internet aqui em minha casa! dá muita raiva! as vezes minha filha tá fazendo um trabalho de escola e ele desliga lá na casa dele,o pior é que ele faz isso de pirraça! só pra atentar a gente,toda hora eu preciso ir lá conversar com ela e pedir que ligue de novo,mas a inbecil da minha vizinha ao inves de corrigir o filho dela tem a coragem de dizer que a internet é dela e que ela pode muito bem fazer o que quiser! ontem mesmo nós tivemos uma grande discussão mas hoje novamente o filhinho dela voltou a desligar! faça-me o favor né? paciência tem limite! o pior de tudo é que ela é a única vizinha com internet da minha rua inteirinha! (porque a maioria são idosos,e ainda tem muito idoso que vive igual antigamente sem nenhuma tecnologia!) que atitude devo tomar? o que devo dizer a ela? gente tô super perdida! eu preciso muito de internet na minha casa pois meu trabalho depende muito da net,minha filha ainda tem os trabalhos escolares dela.
Comments
Internet compartilhada é crime!
Peça a sua própria internet e pare de passar raiva.
Vc paga por ela, se a sua vizinha fosse gente ela respeitaria você, pq tem um negócio divido com vc, e recebe um valor por isso.
Sinceramente vc passa raiva porque quer, eu não teria negócio nenhum com esse tipo de gentinha!
Sem querer ser grossa, mas vou ser direta. Entre pagar um pouco mais com uma internet só sua ou dividir a Internet e passar por isso, o que é melhor? Eu prefiria pagar mais e ficar com a internet só pra mim, sem problemas!
INSTALA UMA SO PARA VC, E DEIXA ELA PRA LA.
O POBREZA.
se pode pagar internet pra ela porque nao adequire sua propria internet
assim deste geito seus problemas poderiam acabar e dar u xute na sua vizinha pirada
O negócio é você adquirir a SUA própria instalação de Internet.
compre um modem da tim
faz macumba que resolve
dividir despesas com parente já é uma roubada imagine com vizinho, por favor corte uns gastos do seu orçamento e tenha a sua internet sozinha, antes só do que mal acompanhado e esses seus vizinhos são péssima companhia.
simples instala uma internet sua minha filha ,pra que ficar se sacrificando por uma internet , vc ta vendo que vc esta sendo humilhada por uma besteira ,eu tambem ja passei muita humilhaçao por não ter uma internet ,agora eu coloquei e é so minha e acabou compre uma net movel aquelas da vivo ,tim ou claro ou coloque via radio, eu pago R$ 50,00 por mês e não devo nada a ninguem .
acho que vc tem que procura sua internet particular só sua é manda sua vizinha pra casa do caiaaio BjkaS.....