Minha vizinha e seu filho não para de enxer o saco! o que eu faço?

Sinceramente a vezes em que eu tenho vontade de dar um belo soco na cara de minha vizinha e do filho dela.Minha vizinha tem um filho de 14 anos,eu puxo internet da casa dela,mas nós dividimos os gastos,eu dou uma parte e ela dá outra igualmente.O filho dela vive desligando o estabilizador e eu fico sem internet aqui em minha casa! dá muita raiva! as vezes minha filha tá fazendo um trabalho de escola e ele desliga lá na casa dele,o pior é que ele faz isso de pirraça! só pra atentar a gente,toda hora eu preciso ir lá conversar com ela e pedir que ligue de novo,mas a inbecil da minha vizinha ao inves de corrigir o filho dela tem a coragem de dizer que a internet é dela e que ela pode muito bem fazer o que quiser! ontem mesmo nós tivemos uma grande discussão mas hoje novamente o filhinho dela voltou a desligar! faça-me o favor né? paciência tem limite! o pior de tudo é que ela é a única vizinha com internet da minha rua inteirinha! (porque a maioria são idosos,e ainda tem muito idoso que vive igual antigamente sem nenhuma tecnologia!) que atitude devo tomar? o que devo dizer a ela? gente tô super perdida! eu preciso muito de internet na minha casa pois meu trabalho depende muito da net,minha filha ainda tem os trabalhos escolares dela.

Comments

• Internet compartilhada é crime!

Peça a sua própria internet e pare de passar raiva.

Vc paga por ela, se a sua vizinha fosse gente ela respeitaria você, pq tem um negócio divido com vc, e recebe um valor por isso.

Sinceramente vc passa raiva porque quer, eu não teria negócio nenhum com esse tipo de gentinha!

• Sem querer ser grossa, mas vou ser direta. Entre pagar um pouco mais com uma internet só sua ou dividir a Internet e passar por isso, o que é melhor? Eu prefiria pagar mais e ficar com a internet só pra mim, sem problemas!

• INSTALA UMA SO PARA VC, E DEIXA ELA PRA LA.

O POBREZA.

• se pode pagar internet pra ela porque nao adequire sua propria internet

assim deste geito seus problemas poderiam acabar e dar u xute na sua vizinha pirada

• O negócio é você adquirir a SUA própria instalação de Internet.

• compre um modem da tim

• faz macumba que resolve

• dividir despesas com parente já é uma roubada imagine com vizinho, por favor corte uns gastos do seu orçamento e tenha a sua internet sozinha, antes só do que mal acompanhado e esses seus vizinhos são péssima companhia.

• simples instala uma internet sua minha filha ,pra que ficar se sacrificando por uma internet , vc ta vendo que vc esta sendo humilhada por uma besteira ,eu tambem ja passei muita humilhaçao por não ter uma internet ,agora eu coloquei e é so minha e acabou compre uma net movel aquelas da vivo ,tim ou claro ou coloque via radio, eu pago R$ 50,00 por mês e não devo nada a ninguem .

• acho que vc tem que procura sua internet particular só sua é manda sua vizinha pra casa do caiaaio BjkaS.....

Sign In or Register to comment.