Mulher engraçada é meio machona concorda ?

Eu estava assistindo aquele Filme antes só do que mal casado e o homem falou para o pai dele que a namorada não era engraçada, então o pai do personagem disse que mulher engraçada é meio machona e citou a Ellen Degeneres, apresentadora Lésbica. como exemplo.

.

Comments

  • Não concordo.

    E quanto a Anna Faris? Alyson Hannigan? Mila Kunis? Isla Fisher? Todas são femininas e engraçadas.

    E tem a Tina Fey também, que é escritora e atriz e muito engraçada, mas não é extremamente feminina, só que também não é masculinizadas.

    Não é regra que toda a mulher engraçada tenha que ser masculinizada.

    Beijos:*

  • É, mulheres machonas costumam ser engraçadas mesmo, eu gosto muito mais delas do que das patricinhas :)

  • mentira, eu gosto de mulheres engraçadas, por que assim nunca ficamos sem assunto,,

    se mulheres engraçadas fossem machonas, não existira aquela mini série "engraçadinha"

    xD

  • Ai se eu fosse trazer tudo o que dizem em filmes pra vida real ....

  • Não concordo, bom humor é sempre bem vindo tanto de homens como de mulheres.

  • nada a ver.

    que idiotice

    eu acho a Mariana Rios muito engraçada e não a acho machona.

  • Mas o cara fazia papel de um velho tarado e machista. Não há porque se considerar isto.

  • nao concordo pq as mais machonas sao as q mais tentam ser engraçadas mas sao as q menos conseguem a maioria se acha demais e isso me da nos nervoss

  • Não nem sempre!

  • na minha opniao adoro mulheres engraçadas ,eu nao acho q mulheres engraçdas sao meio machonas.

    acho q adoro mulheres engraçadas pq meus amigos falam que eu sou muito idiota , ja fui eleito o mais engraçado da sala.

Sign In or Register to comment.